- Manuella
Hoje seria um daqueles dias em que me sinto a pessoa mais solitária do mundo, Maurício havia ido dormir com sua quase namorada. E eu, bom, iria aproveitar minha própria companhia, decidi fazer meu spa day hoje a noite mesmo, lavei os cabelos, fiz meu skin Care, sobrancelha, aproveitei e já dei um jeito nas unhas também.
Quando escutei meu celular vibrando em cima do criado mudo, peguei e fiquei olhando aquela notificação por alguns segundos - meu Deus - pensei
- E agora, o que eu faço? - pensei alto, mas logo segui de volta
E por questão de minutos chegou a primeira mensagem, por mais que fosse algo bobo, meu coração estava acelerado.
Quando me despedi, fiquei tentando processar o que havia acabado de acontecer, ele não precisava me mandar mensagem, já havíamos "resolvido" o esbarro mais cedo, no CT mesmo. De qualquer forma tentei espantar esses pensamentos, não tinha porque ficar nutrindo algo tão bobo.
Levantei e fui arrumar minha bolsa para o dia seguinte, já deixei separada minha bolsa e tudo o que eu iria precisar usar de manhã. Odiava acordar e ter que correr contra o tempo, por isso tudo o que eu já podia deixar no jeito, eu deixava.
Por mais que eu negasse, fui dormir pensando nele, como acabamos nos "encontrando" hoje mais cedo, na voz dele, como ele era cheiroso.
- Tá doida é, Manuella? -pensei alto - tá parecendo uma adolescente boba, ele só foi prestativo e quis ter certeza que estava tudo bem
Fui deitar e nem percebi quando peguei no sono, acordei com o celular despertando, e foi toda aquela rotina de todos os dias. Sempre gostei de estabelecer minha rotina então não tinha nada muito diferente do que eu fazia todas as manhãs.
Quando entrei no CT todos os jogadores já estavam no campo - é o Xavi não perdoa nem os dias nublados - pensei.
Fiquei o dia todo na sala destinada à Nutrição, estava terminando de montar a dieta dos jogadores com a Eliana, para entregar a cada um o mais rápido possível, Xavi era bem exigente quanto ao desempenho deles, e a alimentação era algo fundamental.
Acabei não vendo Pedri hoje, almoçamos em horários diferentes, e o dia tanto para mim, como para ele, foi bem corrido, era uma completa loucura quando os jogos estavam chegando. - não que eu quisesse ver ele, né?
Havia dado o horário de ir embora e parecia que o céu estava prestes a desabar - tinha que cair essa chuva logo agora? Bufei - é hoje que eu não chego em casa.
Tentei chamar um Uber, mas parecia que naquele momento todos os carros de Barcelona estavam ocupados, meu irmão ainda estava trabalhando, então não tinha muito o que fazer, o jeito era ficar embaixo daquela cobertura até a chuva passar um pouco e conseguir ir para o ponto pegar o ônibus.
Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto uma buzina, e olho em direção ao carro.
- Vem, eu te deixo em casa - ele falou abaixando o vidro - essa chuva não vai passar tão cedo
- Ah não Pedri, não precisa se incomodar, eu espero passar - expliquei
- Vamos Manuella, deixa de besteira - ele gesticulou para eu entrar - não me faça ir aí te buscar.
Me dei por vencida e acabei aceitando a carona, só Deus sabia que horas aquela chuva ia passar. Passei meu endereço para ele, que colocou no GPS e ficou um completo silêncio.
- Gavi não veio com você hoje? - falei quebrando o silêncio - fiquei sabendo que você é o Uber particular dele - sorri.
- Ah não, hoje eu sou o Uber da Manu - falou rindo e me matando de vergonha - que foi? Não precisa ter vergonha de mim, eu não mordo sabia? Gavi saiu com a irmã dele, ela que veio buscar ele hoje - explicou.
Continuamos conversando o caminho todo, Pedri conseguia manter o assunto leve e descontraído, por mais piadista que fosse.
- Está entregue - ele falou parando o carro - longe de toda essa chuva de Barcelona
- Mais uma vez, obrigada - sorri - você me salvou hoje - falei tirando o cinto.
Nos despedimos com um beijo no rosto, no qual eu senti meu corpo todo arrepiar - estava me sentindo uma adolescente virgem.
-----------------------------------------------------------------
Boa leitura, beijos da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço Da Felicidade - Pedri González
FanficManuella, 23 anos, é estudante de nutrição em uma faculdade de Barcelona, tem sua vida virada de ponta cabeça após se envolver com um dos queridinhos do Club, Pedri González. Certos do que queriam, queriam viver todo aquele amor que pegou os dois, m...