🗓05 de fevereiro de 2023;
hanni havia descoberto que o ensino médio coreano era sinônimo de inferno. hoje ainda seria o seu primeiro dia de aula e ela deveria entrar três trabalhos que foram passados antecipadamente por ser estrangeira, além de estar atrasada, é claro.
— hanni, eu posso te esperar por mais cinco minutos, mas as outras não podem.
— avisa a elas que eu já tô descendo, eunchae!!
saiu de seu quarto correndo, carregando a sua mochila, passou pela cozinha para pegar um sanduíche de manteiga de amendoim e geleia. cumprimentou jungkook e jimin com um simples "bom dia" e foi ao encontro das demais.
— bom dia, meninas! me desculpem pela demora, fui dormir 1:00a.m terminando aquele trabalho dos inferno.
— não tem problema, ainda dá tempo de chegarmos antes que os veteranos comecem com o programa de acolhimento. — hyein a tranquiliza.
— programa de acolhimento? como que funciona? — hanni pergunta curiosa.
— os veteranos que fazem parte do grêmio estudantil se separam em grupos para apresentar a escola aos novatos. o primeiro dia de aula se consiste em apenas os novos estudantes conhecerem o campus, enquanto os veteranos participam de reuniões para formaram os clubes das atividades extracurriculares.
— vou passar a tarde todinha conhecendo os clubes das atividades extracurriculares!! ouvi dizer que são mais de dez! — eunchae comentou animada.
— eu quero conhecer o ginásio do internato, a minji-unnie me falou que ele é enorme e que possui todos os tipos de equipamentos possíveis! — hyein adicionou.
— eu tô tão ansiosa para conhecer o campus! — danielle fala dando pulinhos.
— ehh, eu também! mas a cadê a minji?
— já tá sentido falta da namoradinha phampham? — eunchae provocou.
— vai te lascar eunchae! eu só perguntei!
— ai gente, vamo parar né? ela fica bravinha quando falamos da namorada dela.
hanni fechou a cara e mandou o dedo do meio para a melhor amiga.
— que isso hanni, quando agressividade! — danielle comentou fingindo estar ofendida.
— sua nojenta, eu ainda te mato!
— mata não que você não vive sem mim!
— e quem disse isso? — pergunta com uma voz sarcástica.
— eu que disse, agora cuida que eu não quero perder a chance de cabular aula por sua culpa!
— tá, tá! mas ninguém me respondeu, onde a minji está?
— ah hanni, pelo amor de deus, disfarça!
— vai cagar hyein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
302 days with you - bbangsaz | hanji
Fanfictiononde hanni pham decide concluir seu segundo ano do ensino médio na ásia ao lado de sua melhor amiga, danielle. ou onde minji tenta esquecer a novata baixinha que não sai de sua mente. safic fanfic | letras minúsculas bbangsaz romance