🗓29 de janeiro de 2023;
hanni estava exausta, realmente havia sido uma longa viajem, mas a vietnamita—australiana não conseguiu evitar o enorme sorriso que brotou em seus lábios assim que avistou um grupo de asiáticos nos portões esperando por elas, com cartões escritos algo como: "bem-vida hanni pham!" ou "estávamos a sua espera, mo jihye!". ambas as famílias eram bem próximas, — até mesmo moravam na mesma rua — logo, resolveram preparar um jantar de boas-vindas para as garotas.
antes mesmo de avistá-lós no aeroporto, eunchae — a única filha do casal — pulou nos braços de hanni. a mais velha havia feito diversas chamadas e vídeo com a coreana, além de serem praticamente idênticas, as garotas possuíam tanto a personalidade quanto os gostos parecidos. mas a jovem não havia sido a única com quem hanni conversou por chamadas de vídeo, ela também deve a oportunidade de conhecer os pais da amiga, jeon jungkook e park jimin. jungkook logo acenou para hanni, que retribuiu quase que imediatamente.
— olá hanni! seja bem-vinda a coréia! estávamos esperando ansiosamente pela sua chegada, principalmente a eunchae!— pontuou soltando uma risadinha e indo abraçar a recém-chegada.
— olá senhor jeon! é um prazer conhecê-lo pessoalmente! — hanni ficou um pouco tímida com o ato, não só com o do homem como também com o da sua filha, nem mesmo seus familiares a abraçavam. a jovem abriu um largo sorriso.
— que isso hanni! não seja tão formal, já conversamos sobre isso, certo? — de fato jungkook já havia pedido a garota para que ela lhe chamasse apenas pelo seu nome, ou até mesmo de pai se preferir.
— ah, sim! claro jungkook. — após sua fala o homem abriu um pequeno sorriso, demonstrando estar satisfeito com a atitude da vietnamita-australiana.
— hanni!! hanni!! — eunchae chegou berrando ao seu lado, logo agarrando seu braço e lhe puxando para o local onde se encontrava a host family de danielle. — quero lhe apresentar para a minha melhor amiga!! tenho certeza que ela vai te adorar também! — hanni ficou feliz — muito feliz — ao saber que eunchae realmente havia gostado dela.
— oh hyein! larga a pobre coitada da garota e vem aqui! — realmente hyein estava grudada em danielle, mas a coreana-australiana não parecia desconfortável, muito pelo contrário, as duas se encontravam naquele momento juntas conversando animadamente.
— ah, oi! hanni, né? a eunchae já havia me falando sobre ti! meu nome é hyein. — e novamente a jovem recebeu um abraço naquela noite. — eu tô muito feliz em te conhecer!
— oi hyein! também fico feliz em te conhecer! achei o seu moletom tão fofo!
— você tirou as palavras da minha boca unnie, o seu também é muito fofinho! — ambas caíram na risada, e agora as quatro amigas conversavam sobre os assuntos mais paralelos possíveis.
de longe, os adultos observavam as garotas conversarem animadamente, estavam satisfeitos, já que as caçulas da família tinham se dado bem com as australianas, o que sinceramente já era de se esperar. o único obstáculo agora eram as mais velhas, kang haerin e kim minji.
— vou chamar as meninas para irmos, já está ficando tarde.
— certo. vou arrumar as bagagens delas então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
302 days with you - bbangsaz | hanji
Fanfictiononde hanni pham decide concluir seu segundo ano do ensino médio na ásia ao lado de sua melhor amiga, danielle. ou onde minji tenta esquecer a novata baixinha que não sai de sua mente. safic fanfic | letras minúsculas bbangsaz romance