capítulo 13

332 24 2
                                    

No dia seguinte ☀️

Woo-jin: então resumindo o que aconteceu ontem: o yang jae-myeong já tinha roubado a identidade daquele sem-teto mas ele esqueceu e pediu de novo o que resultou numa briga..

Woo-jin: me diz qual é a quantia que o yang jae-myeong pega com uma única identidade?

S/N: uns 50 milhões cada uma.

Geon-woo: nossa é bastante.

Woo-jin: 500 milhões por dez.. e vem cá a quanto tempo eles fazem isso?

Hyun-ju: eu acho que faz uns 6 meses.

Woo-jin: uau devem ter uma fortuna... os agiotas que são enganados não fazem nada?

S/N: se chamarem a polícia, eles serão investigados. Eu acho que eles tentam recuperar o dinheiro mas não conseguem.

Hyun-ju: o meu plano é o seguinte.. encontrar esses agiotas que foram enganados e recuperar o dinheiro roubado por uma comissão.

Woo-jin: ah 1% comissão são 3 bilhões.

S/N: 2% e melhor.

Woo-jin levanta a mão pra mim dar um toque mas eu não aceito.

S/N: euem sai fora.

Woo-jin: a que isso.

Geon-woo: woo-jin? Se os agiotas forem enganados, isso não dificultaria a vida de quem pega empréstimos com eles.

Woo-jin: ah?

Geon-woo: Eles teriam que tortura os clientes pra pegar o dinheiro de volta.

S/N: e daí?

Geon-woo: bem, os pequenos negócios seriam os mais prejudicados.

S/N: isso é verdade.

Geon-woo: hurum

-Hyun-ju olha pras câmeras e percebe que dois homens estão no local o yang jae-myeong é o kim jun-min.

Hyun-ju: como acharam a gente? COMO ELES ACHARAM A GENTE?

S/N: para de gritar, a gente não sabe.

-Hyun-ju fecha todas as portas e eu mando os meninos apagarem as luzes e o letreiro também o woo-jin corre pra apagar todas as luzes.

S/N: desliguem os celulares.

Woo-jin/Geon-woo: ok.

S/N: oque eles estão fazendo aqui?

Hyun-ju: será que vieram atrás da gente?

S/N: será?

-Eles ficaram caçando uma forma de abrir as portas mas não estavam conseguindo de forma alguma por conta que nossas portas são bem reforçadas casa alguém tente invadir diferente de outras portas que são bem mais fracas, expliquei isso para os meninos conseguirem entender.

-Um dos caras percebeu a câmera e ficou olhando pra ela e nós ficamos encarando até ele ir embora.

Hyun-ju: vocês foram seguidos ontem a noite?

Geon-woo: an, a gente pegou o ônibus.

Hyun-ju: Eles podem ter seguido o ônibus.

Woo-jin se fosse assim eles teria vindo pra cima da gente, então por que só reagiram agora?

Hyun-ju: talvez eles quisessem trazer o kim jun-min.

Woo-jin: Hyun-ju. O yang jae-myeong  viu como a gente lutou ontem. Se fosse assim, ele teria trazido alguém mais forte. Eles não deviam ter tanta certeza assim, eu acho que eles descobriram só agora.

S/N: acho que o woo-jin tem razão.

Hyun-ju em todo caso, precisamos descobrir como eles nos encontraram. Assim a gente não comete o mesmo erro.

Woo-jin/Geon-woo/sn: ok..

S/N: agora a gente pode sentar e conversar?

Hyun-ju: hurum.

-Sentamos e ficamos conversando sobre o yang jae-myeong até que o sr.choi e o sr.oh chegaram.

Foi isso gente espero que tenham gostado e votem bastante é muito importante bjs 💞
perdoe-me se tiver algum erro de escrita e obrigado por comentar e votar isso me mais vontade de escrever pra vocês.

Cães de Caça Onde histórias criam vida. Descubra agora