Sn: gente tem muitos.
Geon-woo: a gente consegue não se preocupa.
Woo-jin: a gente usa os punhos e você as armas.
Sn: pode deixar.
Armas:
(Escolha suas armas. Quando escolher marque um X na qual você escolheu.)
Os meninos começaram a lutar muito até que eu vi o kim jun-min e percebi que eles já sabiam da gente a tempo.
Vieram 5 em cima de mim e eu golpeie várias vezes até que um dos caras me acertou nas costas.
Sn: aaa seu filho da puta agirá tu morre.
Tinha 3 homens em cima de mim até que a hyun-ju apareceu e bateu neles e eu e ela começamos a lutar contra eles.
Os meninos estavam apanhando bastante então eu fui tentar ajudar..
Woo-jin: Aaaaa vem seus merdas.
Geon-woo: Eles são muitos.
Sn: não desiste Geon-woo.
Geon-woo: sn atrás de você.
[Se quiser ver a briga de novo e imaginar vc na briga e bem melhor.] ( episódio 4) (1:20/5:25)
Sn: aí que merda tô morrendo de dor.
Geon-woo: lutou muito bem sn.
Hyun-ju: bora gente vamos embora.
Sn: Woo-jin você tá bem?
Woo-jin: não mas eu vou ficar não se preocupe.
Geon-woo: obrigado por ter vindo, hyun-ju.
Hyun-ju: de nada.
Sn: agora vamos, eu estou morrendo.
Na livraria..
Sn: meu Deus Woo-jin vice tá péssimo.
Woo-jin: olha quem fala o sujo falando do mal lavado.
Sn: me respeita em.
-Fui até o Geon-woo que estava se olhando no espelho, até que vejo ele sem camisa e meu Deus o que é isso um Deus grego coreano... fico olhando durante 5 segundos e deparo com ele me chamando..
Geon-woo: sn? SN?
Sn: oi? Meu Deus sn volta pro mundo real tá doida.
Geon-woo: você tá bem?
Sn: tô sim não se preocupe.
-Estava ajudando o Geon-woo com os curativos até que a mãe dele liga pra ele..
Ligação com Sr.kim.
Geon-woo: oi mãe?
Sr.kim: Geon-woo.
Geon-woo: oi mãe por quê tá chorando?
Sr.kim: espera um pouco,
eles querem falar com você...Sr.choi: onde vocês estão?
Ligação encerrada.
-Fomos até a casa do sr.choi... chegando lá.
Sr.kim: Geon-woo.
Geon-woo: mãe.. o que aconteceu com vc mãe?
Sr.kim: eu bati a cabeça no chão.. seu rosto.. Woo-jin, oq ué aconteceu com seu rosto?
Woo-jin: Bem, foi só um arranhão.
Sr.oh: o sr.choi nem dormiu esperando vocês. Vamos descer.
Lá embaixo..
Sr.choi: sentem aqui agora vou ser breve sei que estão cansados. Quando você me ligou eu senti como se fosse o fim do mundo. Vocês duas são minha família. Eu fiquei com medo de perder vocês. Chega dessas coisas entendeu? Não quero arriscar a segurança de vocês. Deixe os adultos cuidarem do resto.
Geon-woo: mas eu também quero ajudar.
Sr.choi: Geon-woo essa luta não é sua e não depende de quem ganha ou perde. Entende? Isso é uma guerra que terminará com alguém morto. Vocês dois, subam.
Sn me desculpa sr.choi.
Sr.choi: Me promete que nunca mais vai fazer isso nem você nem você Hyun-ju.
Hyun-ju/ sn: ok.
Sr.choi: sabem onde o Geon-woo mora, e muito perigoso leve, a mãe dele para o orfanato amanhã.
Hyun-ju: eu levo.
Sn: tabom então, boa noite. Vamos Hyun-ju.
-Fui pro meu quarto tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir..
No outro dia...
Bom gente esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado e votem bastante e muito importante bjs 💞 Desculpem a demora pra postar tô muito ocupada mas vou fazer maratona pra compensar todos vocês