Cap 01-Coração gelado

324 24 15
                                    

Oie gente como ce's tão?espero que bem
Bom,boa leitura

------------------------------------

(Foi retirado do mangá,então será um spoiler caso vc não tenha lido o mangá)

Mikey:[...]mesmo agora...está tentando sair a todo custo...
Takemichi:você não precisa mais se controlar.
Mikey:HUH?
Takemichi:a segunda geração da Tokyo Manji.Foi criada pra salvar você.então solte seus impulsos sombrios até não estar segurando mais nada,por favor.Tenho certeza que vou conseguir mudar algo em você...Sim...SÓ EU POSSO FAZER ISSO!!vou derrotar seus impulsos sombrios!!NAO SE SEGURE MAIS,MIKEY-KUN...eu não sei oque vai acontecer...vou fazer com que tudo acabe dessa vez!

Mikey on

Não preciso mais me preocupar.É o fim.Não aguento mais.vou deixar os impulsos sombrios tomarem o controle.
*Eu corro é pego a katana de Sanzu que estava no chão*
Mikey:AHA!
Sanzu:MINHA KATANA!

[...]
Mikey off
Take on

Eu estava me esquivando dos ataques de Manjiro,até ser ferido e escutar Sanzu gritar pra mim
Takemichi:AGH!
Sanzu:HANAGAKI!LEMBREI!VOCÊ NAO PODE SUMIR COM A MALDIÇÃO!MIKEY E SEUS IMPULSOS SAO INSEPARÁVEIS...ELES SAO APENAS A MESMA PESSOA!EU TENHO SEGUIDO O MIKEY...COMO SE EU ESTIVESSE EM ALGUM TIPO DE TRANSE!!SHINICHIRO MORREU POR CAUSA DA MALDIÇÃO.O BAJI.A EMMA.E O DRAKEN TAMBÉM.QUALQUER PESSOA QUE TENTA SALVA O MIKEY DESSES IMPULSOS, ACABA MORRENDO!É ESSA A REAL MALDIÇÃO!!!VOCÊ VAI MORRER TAMBÉM HANAGAKI!!!
Takemichi:CALE A BOCA!!!
Naquela hora eu senti a katana atravessar o meu corpo...e como impulso eu abraço o Mikey
Takemichi:Eu não vou perder,Manjiro.Vou carregar esses impulsos com você.se você fizer algo estúpido,eu vou te chutar.vc sempre vai ser meu amigo.
Sangue se derrama no chão e minhas pernas falham me fazendo ficar de joelhos
Mikey:amigo?...Takemichi...?
Takemichi:me dê sua mão, Mikey-kun.você é meu gatilho.eu posso fazer isso quantas vezes for...necessário...eu vou...eu vou salvar você.
Mikey:novamente?o que você...o que você está falando?
Takemichi:outra e outra vez...eu vou...
Mikey:aguente um pouco,Takemichi!!
Takemichi:eu vou...
Mikey:EI!TAKEMICHI!!.
Takemichi:v-voltar ao passado..outra é outra vez...
Mikey:JA CHEGA,TAKEMICHI!
Exclamou agarrando a mão do Take
Takemichi:você e... todo mundo...vão poder sorrir.....

Takemichioff

Mikey:Takemichi?...Ei!...Takemichi?...OI!!!TAKEMICHI!?...TAKEMICHI!?...AAAAAHHHHH!!...

No subconsciente de Takemichi

Takemichi:oque?...aonde eu estou!?...
???:olá jovem criança...
Takemichi:Quem é você?!...
???:oh...eu sou....

-------------------------

Continua
Bye bye gente 😊👋

Voltando Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora