Capítulo I

124 5 2
                                    

alguns anos depois do show, em 2022,
Todo mundo se reencontrou, apenas cirilo e Maria Joaquina que agiam como se fossem estranhos.

--tá tudo bem Maria Joaquina?

--tá tudo ótimo, Carmen.

Eles se afastaram pois, Cirilo estava com medo de que a loira não tivesse gostado do beijo(selinho) e a Maria joaquina esperava o garoto tomar atitude para ir falar com ela.
Um dia...

--Filha!

--sim, mãe?

--as suas primas vão vir pra cá daqui à algumas semanas.

--ah... Sério? --fingiu estar contente mas já conseguia demonstrar nervosismo, afinal, nem sempre se davam bem.

--sim, você não está feliz?

--tou, é claro que tou! --mas que bela atuação, digna de um Oscar.

Após, a loira foi pro quarto, e ficou pensativa, afinal, toda vez que vinham na casa dela(em que por um acaso é uma vez por ano) elas perguntavam dos namorados(clássico ) só que, como sabia em que Daniel já estava afim de outra pessoa, decidiu ir pela segunda opção.

no outro dia, na escola...

ela puxou o Cirilo para um canto, ele já se assustou, mas mudou sua expressão ao saber que era a sua crush de infância.

--Ma...

--shh! --o-silenciou, segurando o rapaz pelo colarinho

--o que houve?

--preciso de sua ajuda. Mas pelo amor de Deus, não espalha.

--pode falar! --ficou com uma expressão alegre.

--eu preciso que você namore comigo... --ele já ia dizer que aceitava mas ela continuou-- porém, não é nada disso que você está pensando. É só namorar comigo enquanto minhas primas vão estar na minha casa.

--tá bom, mas quando é que elas vão estar na sua casa?

--daqui à algumas semanas... Mas olha, não espalha viu?

--tá bom, até parece que eu sou o fofoqueiro da turma.

--e não é? --disse debochada.

--bem, você até pensa assim, mas você gosta de sentir a minha boca, não? --respondeu inocentemente, mas deu à frase, um "duplo sentido".

--é... Como assim, me explica direito! --a garota já parecia estar um pimentão de tão vermelha, pois o-entendeu um pouquinho errado...

--isso! --e depois a-beijou. O beijo era rápido, afinal, a aula já iria começar. A mão do rapaz estava no pescoço da loira e a mão dela ainda estava no colarinho. O Sinal tocou e eles se separaram, indo direto para sala.

depois da aula...

—Maria Joaquina!

—o que foi garoto?

—Posso ir com você até em casa hoje?

As meninas zoaram né, daí no impulso ela falou que precisava pensar no caso.

Enquanto isso...

PDV Paulo

estava indo até em casa com a marcelina, e só quando chegamos lá ela falou:

—ah, e Paulo, a alicia vem em casa hoje.

—a-a alicia?

—não, a valéria. eu acabei de falar né paulo!

ao ela falar em que a alicia iria vir aqui, eu paralisei,congelei, fingi de sonso e depois corri pro meu quarto.

a campainha tocou, eu não saí do quarto de jeito nenhum, mas para a minha infelicidade a minha irmãzinha me fez abrir a porta na força.

—oi Paulo, a marcelina está?

eu respirei fundo e disse:
—sim.

—ah que ótimo, agora onde é que ela está?

—no quarto dela. MARCELINA SUA AMIGA TÁ AQUI!

—eu tenho nome,viu?

—Alicia!

—oi amiga, bora fazer o trabalho?

—pera aí, que trabalho?

—o trabalho de biologia pra amanhã, esqueceu? —disse marcelina

—F*DEU! —fui logo chamar o mário pra fazer o trabalho

Eu liguei e ele atendeu, veio aqui e fizemos o trabalho, mas claro que teve algumas brigas.

Continua...

notas finais

Fala Gente linda, tudo bem? então eu finalizei esse capítulo no final da minha criatividade. eu não postei carrossel 3 porque queria fazer uma maratona. eu espero que entendam.

Namoro de Brincadeira - CarrosselOnde histórias criam vida. Descubra agora