Notas iniciais
“Eu sempre volto...”
—William aftonBom dia, boa tarde, boa noite caros fãs de Ciriquina, assim como eu.
Eu vim aqui dizer que os capítulos serão mais curtos do que o esperado mas terão mais capítulos.
Além disso, desculpe por não postar semana passada!Para seguir o clichê; irei adicionar vilões para estragar os casais.
Após o diálogo, Paulo fica quieto e só consegue pensar nela;A Alicia. Marcelina já percebeu mas por enquanto fica só se fazendo de sonsa e não fala nada.
Semanas se passaram e chegou a semana onde as primas da majô iriam ficar na casa dela.
—Filha, vem cá cumprimentar suas primas!
A majô, no quarto dela pegou o telefone e mandou uma mensagem pro seu "namorado de brincadeira".
Logo depois, Cirilo abre a janela e fala;
—você sabe que a gente é vizinho, não sabe?—tanto faz, elas chegaram. E se arruma aí viu, vou distrair elas.
Ela responde e sai para falar com suas primas, enquanto ele vai se arrumar.
—oi prima! —uma fala.
—ah... Oi! —falsidade tá nas alturas!
—tudo bem, não vai nos cumprimentar direito? —a outra fala
—quanto tempo, não? —deu uma risadinha falsa com um sorriso amarelo. —falsa...
—o que você disse aí?
—tá quente aqui, não? —mudou de assunto.
—tá... Mas e os boys, já pegou algum?
Na hora que ela iria responder a campainha tocou.
—ah, oi Cirilo! —Joana abre e uma das primas bufa, e a outra Fica nem aí
—oi, Joana! —ele entra e dá um selinho na boca da majô—oi, amor!
—O... Oi! —ela fica meio sem graça, de tão arrumado que ele tava.
—ele é seu namorado? —aquela que bufou pergunta—nossa, que feio... Até parece que veio de um lixão!
—deixa ela, Gabriela! —a outra chamou atenção—se ela quer namorar ele, o problema é dela!
—vai me chamar atenção, Beatriz?
—gente, chega! Vamos, amor. —majô diz e puxa Cirilo para um canto.
Eles saem e vão pro quarto dela(sem besteira)
—eu não gostei muito das suas primas majô, me desculpe mas vai ser difícil me aguentar para não sair daqui!
Ela olha para os lados e senta na cama, olhando para ele.
—calma, Cirilo; não se descontrola.
—tá mas... Posso te beijar aqui?
—precisa perguntar? —ela se levanta e beija ele, mas como sempre, alguém veio para atrapalhar eles.
—Maria Joa... Opa, atrapalhei? —Beatriz entra, fazendo os dois se afastarem assustados.
—não, imagina! —ele fala
—bem, desculpa se tava... —ela fez um gesto como se estivesse escolhendo o que falar—“atrapalhando o coito” mas a tia tá te chamando.
—coito? —Cirilo perguntou sem saber muito bem o que era até que majô o-cortou
—não! I... Imagina, Beatriz! —ela vai à direção da garota e sussurra—pelo amor de Deus, Beatriz, mas que p0rr4 você pensou que estávamos fazendo?!
—não sei, vou lá saber? Vocês dois estavam aqui sozinhos e... —ela estava sussurrando de volta e depois majô a-apressou, a-empurrando de leve.
Cirilo ficou com uma cara de paisagem lá no quarto sem entender nada, enquanto isso majô desceu e Gabriela chamou Beatriz para a cozinha.
Elas ficaram um tempo lá até que majô decidiu espiar, o que estava havendo, afinal elas estavam demorando muito.
—Posso saber o porquê eu tenho que arruinar o relacionamento deles, Gabriela?
—simples, talvez porque ela quer escurecer nossa raça pura! —ela respondeu, com um olhar nazista—Beatriz, você vai seduzir ele e quando ela for encontrar com ele você vai...
Majô entra na cozinha antes dela terminar a frase. Na hora elas ficam quietas até que majô fala:
—podem continuar conversando, eu só vim pegar uma água!Elas continuam quietas e vêem ela pegar um copo d'água.
Majô pensa “o que ela iria falar depois, em?”
Depois dela beber a água ela sai da cozinha, curiosa.Notas finais
Eu sei que estou devendo capítulos mas aí está um deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Brincadeira - Carrossel
Teen FictionIB:Jelarilife é claro que tem pessoas que gostam de Maniel mas essa aqui é ciriquina. todas as semelhanças nesta fanfic é porque eu me inspirei (pesadamente) no "namorado de mentira" de Jelarilife. Ah, Obrigado pela sugestão @EstenioMartins boa leit...