você
passou no estágio?
[ enviada às 00h14]taehyung (ignorar)
por que me ignorou daquele jeito?
[ enviada às 00h16 ]você
não foi nada
esquece
[ enviada às 00h18 ]taehyung (ignorar)
vida se vc quer me beijar
é só falar
[ enviada às 00h18 ]você
vou te ignorar de novo
[ enviada às 00h18 ]taehyung (ignorar)
e eu não beijei ninguém hoje
sou fiel apenas a uma 🫵
[ enviada às 00h19 ]Li e reli sua última mensagem incontáveis vezes. Mas ainda assim, não obtive sucesso em pensar no que escrever como resposta.
Nossa relação vem sendo baseada em mensagens e conversas como essa, mas algo parece diferente agora. Eu me sinto diferente.
E procurando minha garrafa de água, percebo que esqueci na cozinha. E em um suspiro cansado, me levanto a contragosto.
Calço meus chinelos e caminho até a cozinha tão calmamente, que mal percebo a presença de alguém no cômodo antes de acender a luz.
Mas o que me assustou mesmo, foi o som alarmado que saiu da boca de Taehyung ao me ver.
— Porra, que susto!
E ali estava ele, com uma das mãos sobre o peito e a outra segurando o próprio celular. E eu acabando de dar um pulo, quase pronta para sair correndo.
Mas ao olhá-lo se recuperando do susto, um riso inevitável saiu de minha boca.
— Tá rindo, né? Queria ver o que você faria se eu tivesse desmaiado aqui por sua culpa.
— Você ia ficar no chão até acordar. — Ele me olhou indignado e eu pude ver que havia um pacote de salgadinho aberto sobre a mesa. — Ah, está com fome? — Antes de ser respondida, já fui até a geladeira, abrindo-a.
— Sim. Quero uma macarronada.
— Problema seu. Só tem pão com ovo.
Estávamos brincando, mas ainda sim, era extremamente notável o clima diferente que tínhamos nesse momento.
— Hye. — A forma como me chamou era séria. — Por acaso, minha mensagem te incomodou?
Eu pressiono os lábios e deixo de tocar a porta da geladeira, a cessando. Enquanto meu olhar permanece nele: — Não. Só não consegui pensar em como responder. — Dou alguns passos, me aproximando um pouco e também apoio o início de minhas costas sobre o mesmo balcão em que ele estava.
— Ah, então te deixei sem palavras? — Disse, mantendo seus olhos presos aos meus.
Achei que escaparia de novas investidas por agora, mas aí está mais uma de suas tentativas bem sucedidas de flerte.
— Talvez? — Tentei soar um pouco implicante, como de costume em nossas conversas, mas eu me sentia tão diferente agora. Ele me olhava de forma tão intensa e intimidante.
Cristo redentor. Pai eterno. Deus do céu. Desde quando ele ficou tão bonito assim?
— Hm.. Meu irmão não quis te levar embora?
Por isso, mudar de assunto me pareceu ser a melhor opção.
— É. E eu tenho medo de ser sequestrado no uber. — Assim que me viu rir baixo, empurrou levemente meu braço. — Não ria. É sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU (não) GOSTO DE VOCÊ - KTH
FanficTaehyung é apaixonado pela irmã de seu melhor amigo. Mas ela, por outro lado, não o suporta. Na verdade, insiste em dizer que não o suporta. Todos nós já sabemos o final dessa história. Não é? shortfic || cliche!au || romance <3