No capítulo anterior,vemos q south terano estava esperando Ran e Rindou voltagem com a jade.fiquem com a continuação.
South:ela tá acordada?-o mesmo pergunta se levantando do sofá onde estava sentado.
Ran:ainda nn,ela ainda está dormindo-Ran responde olhando para o rosto de jade.
South:querem q eu leve ela para o novo quarto dela?.
Rindou:por mim,td bem
Ran:por mim tbm
Rindou dá jade para south com cuidado para nn acorda-lá,logo o maior leva a mesma para seu novo quarto e a coloca sobre sua cama
South:talvez nn seja tão ruim ter uma criança na gangue...mas,e se ela acabar se machucando?nn,nn posso permitir iss,eu vou ter q treinar a agilidade dela-ele fala sentando na beirada da cama e olhando para a pequena menina q estava dormindo profundamente.
South:acho q os meninos podem me ajudar nisso.
Um tempo dps south sai do quarto da garota,no dia seguinte jade avia acordado primeiro q todos,ela estranhou o quarto onde estava e como uma criança curiosa ela mexeu em tudo q podia,até achar uma pequena caixa de sapatos bem velha,nn demorou para ela abrir a caixa e ver as coisas q tinha,dentro da caixa avisa um moletom preto com uns detalhes vermelhos,como se fosse pequenas gotas de sangue,tbm tinha um short largo até os joelhos,da cor preta tbm,quando ela tirou as pessoas de roupa a mesma percebeu q tinha mais coisa,como desenhos,um skatbook e outros matérias de desenho,como lápis de escrever com pontas diferentes, lapiseiras, lápis de cor,canetinha entre outras coisas, logo ela viu um desenho no fundo da caixa,avia uma mulher MT bnt desenhada em uma folha de papel debaixo de todas aquelas coisas,ela tinha cabelo cacheado, aproximadamente até as costas,tinha olhos e cabelos castanhos,e a coisa mais características dela,ela tinha uma mecha de cabelo da cor branca, estranhamente ela era MT parecida com jade,mas a menor nn percebeu isso,ela guardou as coisas e saiu do quarto como se nd estivesse acontecido,a mesma deitou no sofá e ficou brincando com as mãos até os outros acordarem.
Ran foi o segundo a acordar,ele desceu as escadas e viu jade deitada no sofá brincando com as mãos
Ran:bom dia princesa-o mesmo fala se aproximando de jade.
Jade:bom dia titio Ran-ela se levanta e fica de perna de índio.
Ran:tá com fome?
Jade: tô
Ran:o pior q nn tem nd aqui pra nois comer,vamo ter q espera os outro acorda pra todos irem comer fora
Jade:tá bem,o titio,vc pode colocar algo pra eu assistir?
Ran liga a tv e coloca em algum desenho,a garotinha cmç a assistir o desenho e até esquece da fome
Nn demorou para os outros da casa acordarem, todos se arrumaram e saíram para comer,todos pedem oq vão comer de café da manhã,a comida chega e todos começam a comer.
Continua...
Oioi,aqui é o criador dessa história,bem,eu nn estou tento MT criatividade para a história,eu juro q estou tentando fazer o possível para essa história fique boa,e eu estou tentando fazer capítulos mais longos, porém tá foda sksks,bem eu queria agradecer a uma pessoa q está me acompanhando desde do primeiro.
🌸Sakuino_Star🌸
MT obrigado pelo seu apoio, graças a vc,eu pude voltar a escrever,eu te agradeço MT mesmo.
Foi iss,até a próxima,bye bye❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhinha de papai (South Terano)
FanfictionJade era uma garotinha mt esperta,adorava dar algumas fugas do orfanato,mas ela nn sabia q seria adotada por delinquentes.