desenhos

490 29 39
                                    

No capítulo anterior,todos estavam comendo em uma padaria,fiquem com a continuação.

Continuação~

~Todos já estavam em casa,logo south e os outros se reúnem na sala de reuniões, jade estava em seu quarto enquanto isso acontecia.~

Shion:eu fiquei sabendo que tem uma ganguezinha querendo bater de frente com agente.

Kanji: fácil,só meter a porrada né não?

South:verdade, é bem fácil de resolver.

Kakucho:tá...q com qm a garota vai ficar?

Ran:puta merda... é verdade, provavelmente o hanagaki nn vai poder cuidar dela pq ele tem escola.

Rindou:agora fudeu,oq nois vai fazer?

~South olha para a mesa onde ele estava sentado e depois olha para kakucho~

South:o uniforme dela já tá pronto?

Kakucho:ss,ele esta guardado.

South: ótimo,ela vai com agente.

Ran e Rindou:OQUE?!

Shion:ir com agente?ela vai apanhar se ir com agente!

South: não se ela for ágil e forte...vamos treina-la,mas mesmo assim vamos ter q proteger ela,oque Acham?

Rindou: não, não,não iss é uma péssima ideia!

South:e então com quem ela vai fica?

~Todos ficam calados olhando um para os outros ou para o chão~

South:foi oque eu pensei,ela vai com agente e acabou.

~Enquanto isso, no quarto de Jade~

~A mesma estava brincando com o carrinho q ganhou de takemichi,logo ela lembra da pequena caixa q tinha achado, não demorou para ela ir até onde a caixa estava e a pega a abrindo,ela pegou as coisas de desenhar q tinha lá dentro,logo a pequena começa a desenhar,contorna e colorir.Mas logo ela ouviu passos vindo,ela pegou tudo rapidamente e colocou dentro da caixa e a colocou no mesmo lugar,na mesma hora Ran e Rindou entram no quarto da garota~

Rindou:jade?-diz abrindo a porta do quarto

Jade:o-oi,oque foi?-fala sentada no chão.

Ran:tava fazendo oque?

Jade:nada não hehe

Rindou:tá,enfim,o south quer fala com vc

Jade:tá bom eu já tô indo

~Jade se levanta do chão e sai do quarto, procurando a tal sala onde south estava,nn demorou para ela achar a tal sala,a pequena bate na porta e entra~

Jade:com licença,mandou me chamar?

South:sim,pega esse pacote q está aí encima da mesa

~Logo jade se aproxima e pega o pacote transparente,ela percebeu que era uma roupa,ela tira a roupa de dentro do pacote e olha com brilho nos olhos~

Jade:uau...é um uniforme...mas...pra que?

South:bem,você deve saber q todos dessa casa são de uma gangue né?e como agente não tem com quem te deixar, nós decidimos q sempre q nós fomos para uma reunião com a gangue e tals você vai junto com agente

Jade:sério? é sério mesmo?

South:sim, é sério,agr vai lá ver como ficou a roupa,de ficar apertado avisa q peço pro kakucho pedir para a costureira fazer outro

~Jade corre para o banheiro e coloca o uniforme da rokuhara tandai,o uniforme ficou perfeito e Muito lindo,logo ela sai do banheiro e mostra para south como ficou~

South:owww voce ficou a coisa mais fof-quer dizer...ficou muito bonito

Jade:vou mostra para os outros

~Jade sai da sala e começa a procurar os garotos para mostra seu uniforme,os primeiros foram os haitani's,eles ficaram falando que ela estava a coisa mais fofa com aquele uniforme,depois foi o kanji e o shion,eles acharam muito lindo,por último, kakucho,ele ficou aliviado q acertou o número da garota de primeira e a elogiou muito.Não demorou para a garota voltar para seu quarto e ficar se olhando no espelho,mas algo faltava,seu cabelo era tão sem graça q ela o amarrou em Marias chiquinhas,sua franja, obviamente ficou solta,agr sim,ela estava pronta.~

~Um tempo depois~

Jade,já tinha tomado seu banho e já tinha comido,ela estava se preparando pra dormir porém ela não conseguia,ela tinha medo de dormi sozinha,ela levantou e começou a andar pela casa procurando alguém com quem ela podesse ficar até seu medo passar,ela entrou no quarto de south e o cutucou até ele acordar~

Jade:ei...senhor south...o senhor pode ficar comigo no meu quarto?eu não gosto de ficar sozinha no escuro...

South murmura:tá...tá bom eu vou...

~Os dois vão para o quarto de jade,ele a colocou em sua cama e ela se cobriu,south pegou uma cadeira q tinha no quarto e a colocou do lado da cama de jade,o mesmo colocou uma mão sobre a cabeça da garota e começou um cafuné, não demorou para a pequena cair no sono~

South:até que não é ruim ficar aqui...

~Logo os olhos de south se fixaram em uma folha de papel no chão,ele verificou se podia parar o cafuné na garota e pegou o papel,era um desenho,era um desenho de uma mulher com uma mexa de cabelo branca,south olhou para o desenho e ficou um pouco assustado~

South: será q ela achou a foto?...

Continua...

filhinha de papai (South Terano)Onde histórias criam vida. Descubra agora