Capítulo vinte e nove

157 2 0
                                    

Agora ~

Acordei e está sentada numa cadeira amarrada com a Kiara do meu lado, olhei e vi que tinha 2 homens na nossa frente, estavam de mascaram preta então não conseguimos ver quem era!

-Eia bonitinhas? Estão prontas pra nossa diversão - o cara de boné preto diz enquanto tira a roupa dele. Eu já percebi o que eles queriam então comecei a gritar mas estava com uma fita na boca, olhei pra Kiara com um olhar de "não dá pra fazer nada"

-Vocês vai ser nossos brinquedos hoje- o cara de toca preta diz enquanto tira sua camisa também

Então eles aproximaram de nós e começaram a tirar nossas roupas. Caralho eu vou ser estrupada em plena luz do dia mesmo? Pensei comigo mesma. Eu não sabia o que fazer então comecei a chorar de desespero então quando eles estavam tirando meu sutiã vejo a Kiara com um olhar de choro, ela estava muito assustada tadinha, quem não estaria? Então eles começaram a tirar a cueca deles e penetraram seus membros em nós. Antes de piorar a situação ouço um barulho lá fora e quando eu me viro ainda estando nua com o cara dentro de mim vejo jj e Pope com armas apontadas prós caras.

Minutos antes
-jj

Estava na casa do john B faz alguns minutos, quase horas que a Maddie e a Kiara não apareciam, de começo pensei que era birra da Maddie por conta de ontem a noite. Comecei a ficar preocupado pois já se passaram muito tempo depois de hoje de manhã então mandei pro Pope tentar rastrear os celulares delas e ele faz exatamente isso. Vimos que elas estavam um pouco afastadas da cidade então pegamos logo a combi e passamos na minha casa antes, meu pai não estava então entrei lá de boa. Peguei uma arma pra mim e outra pro Pope, depois fomos direto ao endereço que estava no celular das meninas, estávamos a caminho quando o computador acabou a bateria! Merda! Como vamos achar agora?. Estávamos dirigindo quando vimos um balcão no meio do mato, afastado da cidade, fomos até lá geralmente é onde sequestradores levam os sequestrados né.

Entramos com tudo, nem pensamos em nada se tivesse alguém fazendo outra coisa lá, se era de alguém ou se não tivesse nada lá, apenas entramos com tudo quando vejo dois caras praticamente nus com a Kiara e a Maddie amarradas na cadeiras nuas. Não acredito que eles estavam tentando abusar delas, covardes. Não pensei 2 vezes e comecei a atirar neles sem dó, enquanto o pope colocava a roupa na Kiara e ajudava a Maddie desamarrar a corda e logo depois ela coloca a roupa dela.

Agora ~
Maddie

JJ atirou naqueles caras, eu estou sem acreditar ainda! Eu estou muito agradecida por ele ter feito isso por minha vida mas também não precisava atirar neles né? Só batendo tava de bom tamanho, não aguento mais ver gente morrer na minha frente. Entramos na combi e a Kiara e os meninos foram falando o caminho todo mas eu não falei nenhuma palavra, fiquei muda o caminho todo até minha casa. Desci da combi e falei tchau pra ele e quando eu estava entrando o jj me puxa pelos braços e fala

-Voce tá bem? Eles fizeram algo pra você né - ele diz com uma voz de choro

-Não, eles não fizeram nada pra mim- eu digo olhando pra ele - mas você sim..- falo baixo pra ele não ouvir

-Oque?

-Nada! Valeu por hoje, tenho que ir agora, beijos - dou um selinho nele e entro em casa

Vou direto pro meu quarto e tranco a porta, não estava mais suportando esse dia horrível! Só queria deitar e dormir e esquecer tudo que aconteceu! Quer dizer...só não quero esquecer aquele noite, aquela pele, aquela boca, aquela transa! Estou rezando pra ele não esqueça quando transamos, e como transamos.

Então me perco nos meus pensamentos e acabo adormecendo.

*Eia gente? Gostaram desse capítulo, espero que simmm...essa foi minha primeira vez escrevendo uma história na qual se passa no agora e no passado em alguns capítulos, confesso que não sou nada boa kkkk não vou tentar de novo isso podem ter certeza! Foi isso gente bjosss*


Até o verão terminar - JJ MAYBANK Onde histórias criam vida. Descubra agora