Festa vip

21 2 3
                                    

S/n pov's

Eu estou nesse exato momento completamente feliz. Estou me arrumando para ir numa festa vip que eu fui especialmente convidada pela a Vogue.

Pra você que não sabe, me chamo S/n S/s.
E sou uma atriz, cantora e compositora. Não tão conhecida, mas o meu sonho está prestes a se realizar. E pra ele acontecer, eu fui convidada pra uma festa vip da Vogue.

Aos meus 12 anos meu sonho era ser uma grande artista conhecida mundialmente.
E desde tão nova eu comecei a compôs músicas e a ir à concursos, indo atrás de conquistar meus sonhos.
Aos meus 8 anos eu comecei a fazer teatros, por amor. Foi assim que me tornei uma artista. Finalmente serei conhecida por milhares de pessoas e ser uma grande famosa mundial.

Contrataram cabeleireiros e estilistas para poder me preparar para a festa vip. Muitos artistas vão estar nesta festa, principalmente uma artista que desde tão nova me inspiro. Eu ainda não estou acreditando que a minha ídola estará no mesmo local eu. Em nenhum momento estive em um lugar com tantos artistas, e muito menos imaginei que a mulher que eu idolatro tanto, estaremos no mesmo ambiente. Isso é tão emocionante que me falta fôlego.

Bom, estou pronta para ir, e tá sendo uma grande correria de contratados ao redor de me preparar.

Nunca me senti tão animada e totalmente realizada.

Eu agradeço muito pelo meu esforço e pelo oq eu passei para chegar até aqui. Minha "eu" mais nova ficaria tão contente e feliz.

Senhorita, pode abrir olhos olhos.- diz a maquiadora.

Abro meus olhos e dou um sorriso olhando ao  grande espelho que está em minha frente.

Obrigada! - agradeço a maquiadora e ela retribui com um sorriso.

Levanto da cadeira e no mesmo momento os estilistas trazem o vestido que a vogue deram para me usar na mais esperada festa vip.

Pronta estou pra festa.

Logo no carro que eu mesma contratei para me deixar na festa, pego meu celular e na mesmo hora puxo uma self para registrar o grande momento.

Chego na entrada principal do evento e avisto muitos fotógrafos tirando foto dos artistas que acabaram de chegar assim como eu.

A S/n S/s!! -grita um fotógrafo ao me ver chagar.

Um dos seguranças abre a porta do carro onde estou e delicadamente saio do carro.

O segurança estende a mão na minha direção e me ajuda a sair do carro. Logo depois recebo muitos flashs, meu olho chega a arder com tantos flashs, mas mantenho a postura e sigo para dentro do evento.

No momento que entro vejo muitos convidados famosos sendo entrevistados. Um deles é Doja Cat, com mais um dos seus looks icônicos. Mulher incrível, sempre arrasando.

Mais outros artistas como, Kendall Jenner, Rihanna, Jennie, Billie Eilish e Alexa Demie.

Todas estão lindas e incríveis, mas onde está a... ?

S/n!!!!- Meu pensamento é interrompido por um entrevistador.

Olho delicadamente rindo para o entrevistador vindo na minha direção.

S/n, belíssima! Vc está maravilhosa e linda. Vejo que se produziu por completo para o evento. -diz o entrevistador direcionando o microfone para mim.

Sim... eu estava muito ansiosa para esse momento. Fico feliz por realizar um sonho! Agradeço a vogue por isso e a todos que me acompanharam até aqui. Aqui é tudo lindo e incrível!!-falo sorrindo contente.

Lady Gaga Where stories live. Discover now