S/n pov's
O-oi!-Respondo nervosa.
É ela mesmo? Eu estou sonhando?
Sente-se... Pode ficar a vontade. - diz ela direcionando com a mão ao sofá vermelho.
Sento em seu lado e só sinto meu coração disparar.
Prazer, sou Stefani Joanne Angelina Germanotta, ou Lady Gaga.. pode me chamar como quiser. -Ela fala dando um gole no champanhe.
É ela mesma...
Prazer é todo meu! - digo logo depois de sacudir a cabeça.
Eu te trouxe aqui pq vc me interessou.- Fala totalmente direta colocando sua taça a mesa em sua frente.
Eu interessei vc? - pergunto confusa.
Sim. Desde o momento que entrou no after. - ela responde.
Nossa... eu não consigo acreditar. Sou completamente sua fã, vc me inspira e...- ela me interrompe.
Vamos deixar as formalidades e os trabalhos de lado. A partir desse exato momento não sou a Lady Gaga. Sou a Stefani. Apenas uma mulher que se interessou por vc S/n.- diz ela.
Como quiser...- falo obedecendo.
Chega mais perto.- ela sinaliza com o dedo.
Vou chegando mais perto da mesma como se não quisesse nada.
Gosta de mim, certo? - pergunta Lady.
S-sim. - respondo engolindo seco.
Então me chama de mommy, serei sua dominadora. - ela fala tocando no meu rosto e eu a obedeço.
Fica quietinha... - diz descendo lentamente ficando de joelhos em minha frente.
Levantando meu vestido, ela tira minha meia calça florada e logo depois minha calcinha enquanto eu permaneço quieta apenas observando-a.
Abre as pernas! - ela fala num tom autoritário.
Abro as pernas vendo ela se aproximar e imediatamente sinto sua língua massagear lentamente meu clítoris e logo depois, começo a me contorcer de prazer, fazendo eu jogar minha cabeça para atrás, enquanto mordo os meu lábios para conter o gemido.
Sinto sua língua molhada entrar em minha vagina e no mesmo instante começo a gemer com a boca fechada fazendo sair uns gemidos abafados, sentindo minha vulva completamente molhada com sua saliva.Seus dedos entram dentro de mim e minhas pernas tremem de tanto prazer, eu abro minha boca e começo a gemer sentindo o suor escorrer em meu rosto.
Ela volta a massagear com sua língua rapidamente os lábios da minha vulva, me fazendo gemer cada vez mais com tanto prazer.Vejo rasgar todo meu vestido fazendo-me ficar completamente nua e exposta.
Sua boca começa a chupar o meu seio e sinto sua língua rodar entre meu mamilo, enquanto sua mão aperta meu outro peito.
Começo a gemer loucamente sem se importar se alguém irá escutar.Seus lábios molhados chegam em meu pescoço e sinto sua perna em minha virilha, até que nossas bocas se conectam e nossas línguas ficam numa sincronia única.
Vejo ela sentar em meu colo com uma perna de cada lado e com os nossos seios juntos.
Tiro seu vestido e chupo seu mamilo ouvindo sair um gemido alto.Faço com q ela fique do meu lado e tiro seu vestido preto apertado, fazendo ela ficar apenas de calcinha.
Puxo sua calcinha para baixo num forma delicada e começo a meter minha língua entre sua vagina deixando sua vulva completamente molhada e lubrificada.
Seus gemidos são altos e loucos de prazer.
YOU ARE READING
Lady Gaga
Roman d'amourUm curto romance lésbico entre a personagem s/n e a artista Lady Gaga.