S/n pov's
Prazer! - cumprimento depois de uns 5 segundos em silêncio.
Sou músico e dono da gravadora. Trabalho a 7 anos fazendo músicas. - diz Jules ao soltar minha mão. - estou aqui para acompanhar você a gravação da minha nova música.
Eu não vejo a hora de conhecer pessoalmente o seu trabalho, Sr. Jules. - falo com um sorriso largo.
Vamos aguardar na sala de gravação. - ele estende a mão gentilmente em minha direção.
Aceno com a cabeça e entro com ele.
Ao entrar, vejo uma mulher loira com os olhos escuros. Aparenta ter no máximo 1 e meio de altura e ser um pouco mais velha que eu.
Oi, S/n! Me chamo, Charlotte Isabel Morgan. E é uma honra conhecer você. Vi um pouco sobre seu trabalho e fiquei bastante animada em ver q uma talentosa como vc, irá trabalhar conosco.
Seja bem vinda!Obrigada, sinto honrada trabalhando com vocês! - digo com um sorriso expressivo.
No momento estamos guardando a Stefani. Enquanto isso, sente-se e tome um café para relaxar um pouco. - diz Jules.
12:56
Stefani chega e nós nos cumprimentamos como se fosse a primeira vez que nos víssemos.
Ela está com uma regata branca, uma calça cargo preta e um coque um pouco solto. Quem olhasse, seria diretamente atraído por aquela mulher.
Cujo o cheiro era forte e doce. Provavelmente era um perfume importado.Vamos começar? - pergunta Jules com suas mão juntas esperando nossa resposta.
Não vejo a hora... - responde Stefani me olhando com um sorriso de lado.
Sinto minhas bochechas arderem. Estou corada.
15:32
Terminamos de gravar as músicas, revemos os áudios e a edição. Parece estar tudo perfeito.
Jules, como sempre sendo gentil, agradece por tudo e eu agradeço igualmente.
Saio da gravadora e escuto uma voz feminina me chamar.
Era a Stefani.
Venha comigo. - ela fala num tom autoritário.
Onde quer me levar? - pergunto arqueando a sobrancelha e logo em seguida cruzando os braços.
Você verá. - responde misteriosa.
Entro no seu carro e ela da a partida.
Na metade do caminho eu estava calada enquanto ela estava concentrada no volante.
Eu imaginei que o Jules tinha algo com você. - falo de repente.
Por que? - ela pergunta sem entender.
Porque no dia da festa vcs vieram juntos, imaginei que tivessem alguma coisa.
Não me interesso muito por homens, apesar que a maioria que eu tenha namorado a aaa
Por que? - pergunto curiosa.
YOU ARE READING
Lady Gaga
RomanceUm curto romance lésbico entre a personagem s/n e a artista Lady Gaga.