Jenna: on
Acordei por volta de 06:30 da manhã, estava frio em NY e hoje o dia estava cheio. desliguei o despertador e tomei um banho rápido, hoje tinha as últimas gravações da segunda temporada de wednesday.
- Ja estou com saudade de todos, essa série mudou muito minha vida em todos os sentidos, eu não estava acostumada com tanto. hoje seria o dia em que tudo ia mudar...- Jenna, a mamãe está chamando para o café. vejo mia na porta me despertando de meus pensamentos
- Já vou, estou acabando de me arrumar. digo pegando minhas coisas e vendo se não esqueci nada para trás.
-Bom dia, mami. digo dando um beijo em minha mãe enquanto ela leva as coisas pra mesa.
vejo todos já sentados à mesa, meus irmãos e meus sobrinhos rindo enquanto comem. menos aliyah que não morava mais com a gente a alguns meses. ela se mudou para miami para cursa artes cênicas e agora morava com mais 3 amigas.
agora 4 mas isso é assunto pra mais tarde.
saio dos meus pensamentos ouvindo minha mãe me chamando-filha, vc não vai se sentar? ela diz sentando na mesa pegando uma fatia de pão.
- não mãe, preciso ir, tenho que gravar minhas últimas cenas e não posso me atrasar. já ia me esquecendo, preciso que todos estejam aqui hoje quando eu voltar, preciso falar algo importante com vocês e trarei Allana comigo. Allana era minha acessora e quem ajudava minha mãe a cuidar da parte burocrática da minha carreira.vejo todos me olhando com olhar de confusão e sem entender o porque da reunião - não vou dizer nada até a noite, até mais tarde, amo vocês. digo pegando uma fruta e as chaves do carro.
entrei no carro e coloquei uma música pra tocar e fui o caminho todo pensando se isso seria certo, é uma decisão muito importante mas eu já estava decidida, não importava mais.
o dia estava nublado e o trânsito insuportável como sempre. - merda. digo bufando atrás do volante, eu odiava esperar.
após um longo caminho e várias músicas eu cheguei no estúdio de gravações e já estavam rolando algumas cenas, cumprimentei todos e fui direto pro camarim me arrumar, chegando lá encontro allana sentada concentrada mexendo no celular.- bom dia, não me viu aqui? digo me sentindo para começar a me maquiar.
- bom dia querida, estava fechando sua agenda desse mês, sua carreira exige muito de mim. eu solto uma risada ignorando a mesma.
- preciso de você hoje a noite na minha casa. digo com a boca entre aberta para não atrapalhar a maquiadora.
-posso saber pra que? allana pergunta com a sobrancelha arqueada parando de mexer no celular por um momento
- ainda não posso dizer, mas eu preciso de você, assim que eu terminar as gravações nós vamos direto pra lá, já avisei meus pais. digo terminando a maquiagem e pegando as folhas para repassar minhas falas.
Oi gente, espero que tenham gostado do primeiro cap.
é a primeira vez que tô escrevendo então peço desculpas qualquer coisa, mas prometo que vai vim muita coisa boa por aí.cometem muito e espero q se divirtam lendo :) amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO| Jenna ortega
FanfictionTudo começa quando Jenna ortega decide da um tempo em sua carreira e se mudar para Miami para morar com sua irmã Aliyah em um apartamento que compartilhava com algumas amigas de faculdade. o que Jenna não contava era que iria se apaixonar por uma d...