cap. 3

188 15 0
                                    


2 semanas após a conversa que tive com meus pais eu já estava com tudo pronto para morar com Aliyah, estava encerrando alguns compromissos e aí estaria livre para recomeçar minha vida.

hoje o dia estava um pouco mais quente, eu tinha uma coletiva de imprensa, eu e mais alguns atores de wednesday seríamos entrevistados por algumas horas. sai de casa pela manhã pois precisava comprar algumas coisas para a viagem e ir direto pra coletiva. eu ainda não havia anunciado publicamente para meus fãs que iria da uma pausa por tempo indeterminado na minha carreira, eu amo o carinho deles por mim e sou muito grata a todos por tudo, mas sinto que preciso desse momento pra mim, sei irão entender.

- podemos começar?. fui tirada de meus pensamentos quando vi o diretor da série entrando com os jornalistas no auditório em que estávamos. -sim, podemos. respondi ansiosa. eu tenho alguns problemas com entrevistas, fico bem ansiosa e com medo que vem por aí .
- Jenna, como vc se sente sendo um fenômeno no mundo todo com o sucesso de wednesday? um jornalista me pergunta e todos me olham aguardando uma resposta.

- bom, eu fico muito feliz com todo o carinho dos fãs e todo amor, realmente eu não estava acostumada a ver minha cara por todos os lados do mundo. digo soltando um sorriso sem graça. - isso me deixa bem animada, ver meu trabalho sendo reconhecido me proporcionando a realização de um sonho. digo para o jornalista aguardando a próxima pergunta.
- Jenna, o que vc acha da sua personagem fazer par romântico na série? e nos conte sobre sua vida amorosa longe dos holofotes, tem alguma paixão rolando?. a jornalista me pergunta com um tom de curiosidade e todos riem.

eu não gosto muito de falar sobre minha vida pessoal em ambiente de trabalho, sinto minhas mãos suarem e meu coração disparando. eu não gostava muito do assunto em questão, mas dessa vez me dispus a responder.

- bom, eu não acho que wednesday combinaria com um par romântico pois acho que tira um pouco do foco da real propósito da série, então acho que dá pra continuar assim, nada de namoros, nem para wednesday e muito menos para Jenna. digo tentando disfarçar meu nervosismo com esse assunto em questão, começo a balançar meu pé sabendo que viriam mais perguntas desse tipo, e hoje eu estava realmente disposta a responder sobre tudo, já que seria minha última entrevista por um bom tempo.
- então quer dizer que vc não sente vontade de se relacionar com ninguém por enquanto? o jornalista pergunta e eu fico cada vez mais nervosa e trêmula.
- não, acho que agora estou focado em outras coisas e não tenho tempo para relacionamentos, e eu prefiro não me envolver amorosamente com alguém no momento, não sirvo pra isso. digo seca e já cansada de tantas perguntas.

após um longo tempo a entrevista finalmente acabou, eu estava indo em direção ao carro quando recebo uma mensagem de aliyah me perguntando se já está tudo pronto, afinal, minha viagem já seria na semana que vem. ela estava tão ansiosa quanto eu, ela havia me contato que as amigas dela estão super felizes em me receber, acho que vou gostar muito disso. digo entrando no carro e tanto partida pra casa, o dia foi super cansativo e eu só queria dormir...
chego em casa e vejo meus sobrinhos brincando no chão da sala.
- titia, vem brincar com a gente. um deles vem em minha direção me abraçando.
- o meu amor, a titia tá muito cansada agora, mais tarde eu brinco tá?. falo subindo pro meu quarto, eu estava desejando um bom banho agora.

entro no quarto e jogo minhas coisas na cama e entro pro banho, enquanto a água cai sobre meu corpo e eu começo a pensar na entrevista de hoje, sobre o tanto que aquele assunto mexe comigo, de um jeito ruim. depois da última vez que me apaixonei, nunca mais quis saber de namoro, foi muito sofrimento e eu não quero passar por isso nunca mais na minha vida. saio dos meus pensamentos pegando minha toalha e saindo do banho, eu tava extremamente cansada e tensa, essas últimas semanas estão acabando comigo, preciso de folga. saio do banheiro me troco colocando uma roupa confortável e deitando na cama. estava pensando em ler um livro mas estava tão cansada que acabei adormecendo sem perceber...

Oi gente, vamos no final de mais um cap e espero que estejam gostando, peço desculpas qualquer coisa e divirta-se ❤️ até o próximo capítulo

RECOMEÇO| Jenna ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora