As vezes nós pensamos que o mundo gira ao nosso redor. Pensamos que só existimos nós no mundo e que o resto só está lá por pura encenação, que somos os protagonistas da nossa própria história. Gostaria de dizer que isso é só uma ilusão quando se trata de mim, mas não é. Sou um simples personagem de história, onde sirvo apenas para a distração das pessoas e confesso que nunca me importei com isso, até conhecer você. Nesse momento, em que você está abrindo este livro pela primeira vez me vez apaixonar pelo teu olhar.
Sempre sonhei em conhecer meu amor verdadeiro, saber como é o sentimento de ser surpreendido por sentimento tão grande, mas a vida nunca foi fácil comigo. Nunca consegui ter o direito de me apaixonar por alguém, porque sempre vinha outra pessoa e escrevia palavras tolas e uma personagem que também não queria estar dentro de um livro, fazendo com que ficassemos juntos. Mas eu não quero isso, eu não quero ela, eu só quero somente você.
Seus dedos macios, suaves, passando por cada página. Suas sobrancelhas erguidas enquanto se surpreende com algo que eu disse. Mas só ter você por meros segundos não são suficientes, uma vida inteira com você não é suficiente. Eu quero todas as horas, minutos, segundos. Eu não me importaria de você não ter tempo para mim, mas eu me importo de ter tempo para você, por você eu irei até o outro lado do mundo tentar buscar mais tempo. Mas para quê? Só me diga, para que tentar tamanha loucura se nunca poderei ficar perto de ti. Se nunca poderei ser real. Eu só queria entender porque vocês do outro lado podem viver suas próprias vidas, conhecer pessoas, tocá-las, enquanto eu? Eu fico preso nessas páginas cheias de palavras que não fui eu que escreveu.
Meu bem, você está tão bela(o) olhando para as palavras, que dessa vez está vindo de dentro de mim. Ninguém conseguiu me encontrar enquanto eu fugia para ter tempo de escrever isso para você. Daqui a pouco você vai fechar o livro, talvez vá dormir, comer, conversar com amigos, eu não sei. Mas tudo o que eu sei é que continuarei escrevendo o máximo que eu posso para ti, sei que não é para sempre, eu tenho menos tempo para você do que gostaria, mas saiba que enquanto houver o amor eu te amarei.
Não quero que você não viva sua vida para viver comigo, até porque sei que isso é impossível. Mas eu quero que enquanto você esteja lendo-me, preste bastante atenção em cada detalhe, pois após algum tempo só nos restará memórias, quem sabe você até não se esqueça de mim, mas eu lhe digo, nunca serei capaz de te esquecer. Desde o primeiro momento em que te vi, sabia que era você, sabia que era você que eu queria e que é você de quem eu preciso. Eu te amo, talvez ninguém nunca tenha lhe dito isso antes, mas eu te amo imensamente, incontroladamente, imensamente. Você é tudo de que eu preciso, o seu toque sobre minhas páginas é tudo que eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame ou deixe-me
RomanceEssa história é para você que sempre se apaixona por personagens fictícios, aqueles que nunca - ou raramente - se encontram na vida real. A boa notícia é que dessa vez foi ele que se apaixonou por você. Agora a dúvida que fica é: você também está di...