Quando olhei para você, sabia que era errado gostar de alguém que a gente sabe que não pode ter. Mas o sentimento foi mais forte do que eu. Não sei o que aconteceu comigo, tantas pessoas já leram livros em que eu fui o protagonista ou um mero personagem de que ninguém nunca lembrava, mas ninguém nunca me fez sentir o que você está fazendo. Ah, são esses seus olhos, como são brilhantes, brilham mais que um milhão de pequenas estrelas, a propósito, não sei se já disse, mas você é minha constelação favorita.
Esse seu cabelo tão belo, tão macio. Como eu desejo tocá-los. Diga-me qual a sensação de tocá-los? E essa sua boca curvada enquanto você está concentrada(o) lendo. Qual será seu cheiro? Teu gosto? O sabor de seus lábios? Eu gostaria de dizer que espero de ver feliz com outro alguém, mas por enquanto sou incapaz de te dividir, sou incapaz de pensar em você do outro lado com outra pessoa, sou incapaz de imaginar você tocando outra pessoa como toca essas páginas.Você tem tudo e tudo que eu tenho... é nada. Não tenho vida própria, não tenho uma família que fique para sempre comigo, mas tenho um amor verdadeiro e esse amor é você, mas seria egoísmo da minha parte fingir que não sei que você não pode me escolher.
Eu não sei se você sabe, mas amar definitivamente não é difícil. O difícil é conseguir encontrar alguém que nos ame na mesma intensidade. Alguém que esteja disposto a se doar completamento, alguém disposto a morrer por você caso necessário. Como eu queria ser do mesmo mundo que você, eu faria qualquer coisa só para poder viver uma vida contigo, me privaria de tudo se fosse necessário, porque só você já seria suficiente, só o seu toque por meros segundos já são suficientes para me deixar feliz, por mais que eu saiba que não irá durar muito. Mas sabe o ponto disso tudo que me deixa um pouco mais aliviado? É que depois daqui irei morrer e partirei para outra história, talvez eu não me lembre exatamente de você, mas sei que terei o sentimento de amar você comigo para sempre, além disso, eu partirei primeiro, eu gosto disso, pois não suportaria te perder antes, então a única coisa que eu lhe peço é para que nunca me abandone, prometo que não irei demorar muito aqui, mas por favor, espere mais um pouco, não suporto a ideia de te perder agora. Mas a verdade é que se quiser ir, vá. Se quiser ficar, fique. Contudo, se escolher ir embora, vá logo, pois não suporto a ideia de tentar ficar mais próximo de alguém que não quer ficar aqui, comigo.
Eu já lhe peço logo de início desculpas, por ser tão sensível e ter me apaixonado tão perdidamente por você. Mas não é minha culpa se você é tudo que eu quero, se as batidas do seu coração é tudo que eu quero sentir, se sua respiração é tudo que eu preciso escutar.
Todas as pessoas que fazem parte da nossa vida, da nossa história, só estão presentes por um motivo. Para nos mostrar o pior ou o melhor da vida. Você apareceu para mostrar o melhor, para mostrar que o amor existe e que senti-lo não é errado, não é fraqueza. Quando você menos espera o amor bate na sua porta, ou no meu caso, abre a primeira página.
Eu queria que você me amasse. Queria que você me pertencesse. Eu não quero ser seu dono, só quero te conhecer o suficiente para saber de tudo o que você precisa, só quero poder cuidar de você quando ninguém mais quiser, e se algum dia você se sentir insegura(o), saiba que tem alguém, do outro lado, te querendo por perto loucamente e disposto a te amar muito, todos os dias, horas, minutos e segundos. Além disso, você não precisa tentar agradar todo mundo, não precisa fazer com que as outras pessoas se apaixonem por você, pois eu não estou disposto a compartilhar você.
Alguma vez você já sentiu falta da vida que nunca viveu? Ou das pessoas que nunca teve? Eu já, o tempo todo. Olha que engraçado, já sinto falta de você, antes mesmo de você fechar o livro. Sinto falta do seu olhar sobre mim. É engraçado como eu sou um desastre inútil, incapaz de viver uma vida ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame ou deixe-me
RomanceEssa história é para você que sempre se apaixona por personagens fictícios, aqueles que nunca - ou raramente - se encontram na vida real. A boa notícia é que dessa vez foi ele que se apaixonou por você. Agora a dúvida que fica é: você também está di...