Capítulo 5

4 1 3
                                    

Eu lembro de uma vez em que eu era integrante de um livro que tratava sobre a segunda guerra mundial. Era um guerreiro. Uma pessoa que lutava pela sua nação. Lá, eles te ensinavam a não amar, não ter sentimentos. Você tinha que dar tudo de si, pelo seu país, mas nunca poderia ter medo de morrer por receio de deixar alguém. Lembro da última vez que vi minha mãe daquele livro, ela me disse: "é importante ter sentimentos, filho". Naquela hora eu não dei atenção, pensei que fosse bobagem. Com tantas mortes, como eu poderia pensar em amar alguém? Era uma época diferente, pensava de outra forma. Mas aqui, onde estou agora só consigo imaginar que mesmo se tivesse te conhecido na guerr, eu iria te amar da mesma forma, pq você seria minha fraqueza, a fraqueza mais bela de todas.

Como eu queria estar perto de você, por ao menos um segundo. Queria te beijar na chuva, fazer você sentir que também pode ser amada e que é digna(o) desse sentimento. O que será que passa nessa sua cabeça? Você me acha bobo? Infantil? Bem, eu não me importo. Só de eu passar pela sua cabeça de alguma forma já é o suficiente.

Você sabia que eu torço pelo seu melhor? Eu espero que você consiga tudo o que sonha em ter. Quero que você tenha um bom emprego, uma família se for o seu desejo, mesmo que eu não posso ser a pessoa que vá estar ao seu lado.

Eu odeio a minha vida. Nunca poder ter um lugar fixo para ficar. Viver sabendo que não posso em apegar a nada nem a ninguém, porque vai acabar uma hora ou outra. Não sei porque e nem quando eu me apeguei à você, só sei que quando eu percebi já era tarde demais.

Alguém já elogiou esse seu olhar? Tão penetrante ele é. E essas sua boca linda curvada? Seu sorriso é tão doce. Sua testa franzida enquanto lê faz com que um milhão de borboletas façam uma festa em meu estômago.

Eu não desejo nem por um minuto ter você por uma noite, como a maioria das pessoas babacas querem. Eu desejo ter você, sua alma junto a minha, por toda a eternidade e mesmo assim não seria o bastante. Acho que nenhum tempo do mundo é o bastante, pois meus amor por você é maior que qualquer coisa.

Eu lutaria com dragões para te tirar da torre. Eu roubaria, se o que eu tivesse que roubar fosse seu coração. Mentiria para o relógio, para que sempre tivéssemos um pouco mais de tempo. Mataria, se o que eu tivesse que matar fosse o fim. Eu morreria por você, querida(o).

Promete pra mim que nunca vai deixar de ser assim? Essa pessoa tão especial. Acho que o mundo é muito pequeno pra você, a galáxia é muito pequena pra você. É um pecado dizer isso, mas será que você não é um Deus(a). Bem, não tem como eu saber. Mas pra mim você é um anjo que pegou meu coração para si e voltou para deixar a metade comigo, essa metade que agora só é capaz de amar você.

Você é minha religião, minha fé, minha esperança. Você é a luz no fim do túnel, a última gota de água no deserto. Você é o meu tudo, você é tudo que eu preciso. Ah, como meu coração dói de saber que não posso de ter. Como sou egoísta de poder te trazer comigo só para não deixar que outro alguém possa ser amado por você. Você é tão... tão perfeita(o). Você foi esculpida(o) a lápis por Deus. Você é minha última respiração, você vai ser aquela(e) que vai me matar, me matar por amar demais.

Me ame ou deixe-me Onde histórias criam vida. Descubra agora