The beginning

5.9K 366 255
                                    

Gostaria de iniciar essa história com algo bem clichê e legal como: Era um vez ou sou um completo babaca (e sou mesmo) porém eu realmente não estou com cabeça para lhe contar algo de um jeito educado e bonitinho.

Aconteceu algo inusitado comigo. E não, não foi ganhar na loteria queria q tivesse sido isso. Ao menos eu compraria uma passagem de avião para Antártida, me enfiaria em um buraco frio e nunca mais teria contato com humanos ou criaturas sobrenaturais.

Isso mesmo, my darkness old friend, essas criaturas que chamam por ai de anjos, demônios, seja lá mais o que houver.

Era apenas uma noite normal -ao menos eu achava que seria- de sexta-feira. pac, mike e eu nos reunimos na casa de cellbit. éramos amigos e fazíamos isso dês de que nos entendemos por gente.
pac sugeriu de brincarmos de desafios, como todo adolescente com tédio que não consegue passar um minuto sem fazer besteira.

De início rolou uns desafios bem idiotas como beijar a parede e coisas assim, mas depois as coisas foram ficando um pouco pesadas.

No porão empoeirado com iluminação fraca, o chiado da televisão nos incomodava um pouco, mas o roier estava tentando bravamente ajeitar a antena no telhado para melhorar o sinal e com isso a imagem da tv.

A garrafa sobre o chão foi girada e todos olhávamos apreensivos para o objeto que aos poucos foi parando. E adivinha em quem parou?Isso mesmo, o sortudo aqui.

"Forever, vai que é sua!"

Queria fazer pac pagar por te me desafiado a lamber orelha do roier enquanto ele dormia, o que me resultou em ele quase me dando um murro na cara por tal ato, sorte que cellbit explicou o que estava acontecendo ao seu namorado.

imagine que você está dormindo e de repente sente alguém lambendo sua orelha como se fosse um cachorro? eu socaria a cara do indivíduo!

então disse a ele que seu desafio seria ir conosco essa semana ao circo.

Detalhe: pac morre de medo de palhaços.

ele começou a suar só de pensar na possibilidade de chegar próximo daquele lugar e percebi que o mesmo não parava de molhar os lábios. Tentei prender o riso para que o garoto não se sentisse pior, todavia mike já ria tão descontrolado do meu lado que o mesmo estava até rolando pelo chão. Cellbit levou a mão em frente a boca tentando esconder sua risada. enquanto todos nós esperávamos curiosos a resposta de pac que mumurou um "ok" receoso.

"me vinguei!" digo com um sorriso vitorioso.

Entretanto, como diz aquele famoso ditado lá, o castigo vem a cavalo e o meu veio rapidinho. Girei a garrafa e parou na pessoinha ao meu lado: mike. Não que eu estivesse escolhido algum desafio ridículo para ele, mas o idiota era muito influenciável e era do tipo que adorava ver o circo pegar fogo. Quando vi pac aproximar-se e se inclinar próximo a sua orelha e sussurrar algo para que somente ele escutasse, saquei na hora que não seria perdoado.

"Você terá que invocar um demônio!" disse mike com um sorriso nos lábios.

Engasguei com a minha própria saliva ao escutar aquilo. Eles só podiam estar de brincando comigo, eu apenas encarei a dupla cúmplice incrédulo. Eles sabiam o quanto eu odiava essas coisas e que não acreditava nelas. E sabiam também que eu não iria fazer isto.

"Já que você não acredita, então não tem o que temer..." diz mike

Após as palavras de mike ecoarem pelo porão, os três riram e minha vontade de estrangula-los apenas aumentou. Cocei meu queixo e disse entre os dentes que aceitaria o desafio. E foi aí, meu darkness blá blá blá friend, que eu pude aprender o quanto demônios podem ser irritantes, idiotas e mais algumas ofensas que você pode inserir aqui.

Quando lia sobre eles em livros antigos, eles pareciam seres tão manipuladores, fodas e sanguinários. Ou até mesmo mestres em enganar e desafiar humanos, inclusive seus antigos irmãos angelicais. Só que tive uma leve decepção quando conheci um dos demônios mais carente, arrogante e algumas outras ofensas que eu nem prefiro sitar.

"sexta feira, aqui na casa do cellbit. Eu trarei o livro e você só vai precisar trazer alguns ingredientes." Mike diz simples.

Se Deus existe, ele deveria estar agradecendo por não ter me dado poderes.

contínua...

_____________________________________________

peço desculpa dês de já se estiver algum erro ortográfico, a lindona aqui é meio analfa(isso q dá faltar aula)

eu sei q existe fic's melhores de 4halo por ai, mas espero que gostem:)

beijocas da rara, muah muah :D




how to get rid of a demon in love - 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora