No UNIVERSO 001 você lerá;
Os jovens adultos Astória Greengrass e Draco Malfoy estão em um belo relacionamento à dois anos, enfrentando dificuldades e desafios juntos, Astória tem o grande sonho de se tornar uma grande Artista mundialmente conhecida por suas pinturas expressivas e belas. Draco Malfoy, cursou direito e agora, finalmente está conseguindo ser bem sucedido em sua carreira como Advogado Criminalista.
Oque pode dá errado?
Inglaterra, Londres
2021; 13:45O apartamento em Londres estava iluminado por uma suave luz do sol que atravessava as cortinas brancas, criando um ambiente aconchegante e acolhedor. O som de pincéis tocando a tela preenchia o ar, enquanto Astória concentrava-se em sua mais recente pintura. Seus cabelos longos, negros e ondulados caiam delicadamente sobre seus ombros, combinando perfeitamente com seu vestido branco, manchado de tinta de todas as cores.
Astória sorria para si mesma ao observar a tela ganhar vida. A pintura mostrava Draco e ela, em um abraço carinhoso e expressivo, representando todo o amor e os desafios que enfrentaram juntos. Suas pinceladas eram rápidas e precisas, como se cada traço expressasse um sentimento profundo dentro de si. Seus olhos brilhavam com a paixão que tinha pela arte.
Enquanto continuava a pintar, os passos de Draco ecoaram pelo corredor. O som familiar do seu amado trazia um sorriso ainda maior ao rosto de Astória. Draco entrou na sala vestindo um terno preto e elegante, que ressaltava sua postura confiante e bem-sucedida como advogado criminalista.
Draco observou Astória com admiração, seus olhos prateados capturando cada detalhe de suas ações. Ele se aproximou lentamente, o cheiro de seu perfume envolvendo o ambiente.
- Você está linda como sempre, Astória - ele disse, com um toque de orgulho e afeto em sua voz.
Astória sorriu e deixou os pincéis de lado, olhando para a pintura com satisfação.
- Obrigada, Draco. Estou feliz que você goste do que estou fazendo - ela respondeu, caminhando em sua direção. - Estou trabalhando em uma série de pinturas que retratam meus sentimentos mais profundos, como meu relacionamento e amor incondicional que sinto por você.
Draco puxou Astória para um abraço apertado, beijando suavemente o topo de sua cabeça.
- Eu admiro sua coragem, Astória. Você transforma suas dores em arte e isso é incrivelmente poderoso. Tenho certeza de que você será uma artista famosa em breve.
Astória olhou nos olhos de Draco, sentindo-se segura e amada.
- E quanto a você, Draco? Como estão as coisas na sua carreira? Tenho acompanhado seus casos no jornal e parece que você está se destacando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO UNIVERSO ( PAUSADA SEM PREVISÃO DE VOLTA )
ChickLitFANFIC PAUSADA! SE ESTIVER LENDO ISSO, CORRE PARA LER " CURSED, LOVED & DEAD " "NOSSO UNIVERSO" é um livro que cada capítulo, é uma história diferente de Draco Malfoy e Astória Greengrass ao longo dos universos. Ou seja, cada capítulo é um universo...