"A gata arrisca e dropa, linda louca e mimada
Bendito seja o homem que possa conquistá-la
Quem tem nine nine por cent é quente
Tem que ver de perto
Ela é doce, sal, bala"Andressa
Sextou pelo cpx e eu sextarei, mas antes disso tenho que trabalhar igual uma cachorra, pq meu luxos não caem do céu kkk
Sou nascida e criada no cpx da maré (nova holanda), moro com meus pais e meus 2 irmãos, Luiz e Beatriz os amores da minha vida.
Somos de favela mais graças a Deus sempre tivemos condições otimas, meus pais smp trabalharam mt pelo nosso conforto, meu pai é engenheiro civil e mh mãe dona de padaria aqui na favela.
Estudei, fiz varios cursinhos, só não quis faculdade pq sinceramente não me enteressa, gosto de trabalhar e ter o meu na hora, nasci p ser mandada por patrão não.
Sou cabeleireira uma das mais brabas aqui da mh área. meu salão lota, vem amante , fiel a porra toda , mas óbvio q cada um com seus horários p não ter ko.
Meu salão ganhei de presente do meu pai né, mima mt a barbie dele ne amores e eu gosto mt kkk.
Meu deu eu tinha acabadado de completar meus 18 aninhos ao inves de eu pedir alguma besteirinha pedir logo essa moral né.
Boba não sou, roupa, festa, se acaba meu salão é meu futuro, vou viver disso aqui p sempre, e assim vou poder bancar meus luxos sem pedir nd p ninguem né.
Dessa- oi gata , bom dia - falei com mh mana assim que entrei no salão
Wl-bom dia galinha - wallace falou me comprimentando, esse viado arrasa fazendo unha, cadeira dele é disputadíssima, as minas pira querendo vaga toda semana .
Dessa-cade thais ein ? Daqui a pouco a primeira cliente dela chega.- falei olhando a nossa agenda de horarios
Wl- foi na padaria aqui da esquina, agitar o café da manhã, p nós reagir - disse com cara de cansada- ai mona nem te conto ontem rolou uma resenha babado, to na merda sem força nenhuma p reagir .
Dessa- nem p me chamar ne galinha , mt falsa .
Wl- ih mona tu nao ia querer não, resenha de manvabro, só putaria firme .
Dessa-Deus me livre kkkk
Thais entrou no salão ja com a cliente dela, elas nos comprimentaram e foram direito p área q ela trabalha.
Thais é extensionista de cílios, designer de sobrancelha e maquiadora, 3 em 1 ela kkk arrasa mt tbm
Elas são mhs melhores amigas desde que me entendo como gnt, wl era mais escondidinho, brincava com a gnt mais na entoca, pq tinha mt medo dos pais dele saber , coisa de criança , aliás os pais dele super aceitam ele de boas.
Ficamos o dia inteiro no salão trabalhando até as 22hrs
Thais-gnt, vamos p pagode? - perguntou arrumando as coisas dela
Wl- ai vou nd, cansadissima só quero mh cama
Thais- essa bixa saiu ontem nem p chamar a gnt ridicula.
Dessa- ele me falou isso quando cheguei, ta mortinha kkk mas vamos mana to doida por um Antarctica geladinha.
Thais- jae então, vou me arrumar e te mando msg - disse saindo do salão.
CURTEM E COMENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa
FanfictionAndressa uma jovem mulher que acaba de ter uma decepção amorosa, se encontra querendo curtir a vida , até que conhece th e sua vida muda totalmente de ponta a cabeça. Venha embarcar cmg nessa história ... História contém agressão, palavras de baix...