Andressa
Bglh fico doido, geral assitindo luiz bater no lucas e ninguém fazia nada, eu nem tinha força p tentar separar a briga deles .
Lz- nunca mais seu pau no cu, tu chega perto da mh irmã - falou olhando lucas no chão todo fudido igual eu.- eu te mato tiro tua vida seu comedia - deu um ultimo chute nele e veio ate em mim.
Lz- bora pra casa- me pegou no colo - tmj mano - th acenou p ele - bora beatriz bora crlh .
Me botou dentro de um carro, pegou as coisas q ele largou no chão, beatriz sentou no carona e ele meteu o pé pra nossa casa
Em casa foi aquilo meus pai desesperados vendo meu estado, eu só sentia dor e mais nd.
Lz- isso ai é bem feito falei p tu pai, aquele viadinho nao presta, mh vontade é voltar lá e encher a cr dele de tiro.
Jorge- para de falar besteira garoto, ta vendo o estado da sua irmã, vamos, vamos pro hospital.
Mh mae pegou mh bolsa e me botou dentro do carro do meu pai, eu nao falava nd estava em choque real, so ouvia eles falando e falando .
Lz- te amo irmã, vai ficar tudo bem- ele beijo mh testa e bateu a porta do carro e meus pais foram me guiando p hospital.
(...)
Tive uma fratura na coluna, fiquei 4 dias internada e hoje estou ganhando alta, agr com a aparência bem melhor, pronta p voltar p casa.
Ainda estou cheia de dores no corpo, e cheia de vergonha quero nem botar a cr na rua nmrl. Prestei queixa e agora lucas vai ter q responder por lei maria da penha.
Rita- filha vai tomar um banho, bota uma roupa leve e vai deitar um pouco, vou fazer um almoço gostoso p vc ta .
Dessa- ta bom mae obg. - fui direto p banheiro
Chorei tanto cr, sou uma pessoa tao boa nunca pensei passar por isso sabe, gostava tanto desse infeliz e olha oq ele me fez, so não me matou pq pato chegou, nao mereço cr, nao mereço msm isso.
(..)
2 semanas passaram voando, mhs manas vieram me ver a semana toda, tiveram q desmarcar varias clientes minhas, e estavam tentando segurar a barra em quanto eu nao ia.
Lucas tentou contato cmg de todas as formas, ligava pra Thais, pro wl, me mandava msg nas redes sociais, quando bloqueei em tudo começou mandar pix e enviar mensagens na descrição, um inferno sabe, porém não sou 2 papo, pra mim morreu sabe, maior decepção da vida, foi ele.
Sábado chegou, ja estava me sentindo um pouco melhor, meu rosto ja tinha voltado ao normal então decidir ir trabalhar, destrair mh mente.
Wl- olha a loira q eu acheiiiii - wl falou batendo palma quando eu entrei me fazendo rir .
Thais-amiga graças a Deus você voltou, toda hora alguem vem atrás de tu, posta ai no zap do salão q tu ta on.
Dessa- boa tarde gnt, vou postar mesmo quero dinheiro, quero trabalhar distrai mh mente
Wl- é isso aí certinha tu, mas tarde tem sorriso maroto mulher, tu querendo ou nao tu vai .
Dessa - MENTIRAAAA CALA A BOCA , vou mesmo, ou mh unha make sobrancelha cilius, se nao tiver vaga me enfia quando acabar, so vai dá eu- crlh nem queria sair mais duvido q nao vou .
Postei q estava no salão as clientes ficaram loucas, fiquei ate 00:30 fazendo cabelo, dps ainda sentei p me arrumar .
Wl- gatas ja ta tarde, pfv nao demorem, so um banho rapido e botar a roupa, hj vai ta um inferno kkk
Thais- ai q horror vou tomar um banho rapido nao kkk - falou com nojo - mas tbm nao vou demorar nao .
Meio do caminho avistei lucas na esquina da casa dele, porra sorte a minha q ele não me viu.
Guiei pra casa rapidinho na mh nmax, todo mundo ja deitado, tomei um banho, passei meus cremes, peguei uma roupa q tinha comprado esses dias novinha, ajeitei meu cabelo e estava pronta. Pqp belíssima me garanto na ida e na volta kkk
Bia- vou com vcs- falou botando a cr dentro do meu quarto- ta mt gostosa, olha esse rabo q inveja .
Dessa- então anda logo, q ja to saindo - ela acenou.
Bia- vou só por a sandalia, ver se ta boa mh roupa - tava de vestido preto coladinho, vestido lindo amei
Dessa- ta gata, bota a sandália branca e a bolsa branca. Vai dá bom .
Saimos de casa na minha moto, eu e bia belissimas, mamae e papai fizeram trabalho lindo bb.
- as irmãs metralha - um menor q faz o rádio falou p gnt kkk rimos abessa.
Chegamos baile tava lotadoooo, thais e wl ja estavam la dentro, thais arrumou ideia de botar a gnt no camarote, eu nao gosto mas krlh, nem reservado arrumamos então vamos p esse camarote mesmo .
Demorou mais conseguimos chegar, um segurança botou uma pulseira nos nossos pulsos e deixou a gnt entrar .
Estava lotado de bandido fuzil p ca e pra la, nunca vi tanto bandido junto assim na vida. Tinha uma enorme mesa de bebidas e outra de petiscos.
Bia- ali luiz, ta fechado mana falei mh mae vai surtar- falou apontando p ele- espero q ele nao bate ko com a gnt aqui
Dessa- vamos fingir até q não vimos ele. Quero paz hj, mt paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa
FanfictionAndressa uma jovem mulher que acaba de ter uma decepção amorosa, se encontra querendo curtir a vida , até que conhece th e sua vida muda totalmente de ponta a cabeça. Venha embarcar cmg nessa história ... História contém agressão, palavras de baix...