Sn onn
Eu estava com aquele tal Sanemi nem percebi os outros pilares olhando para nos, eu olha para eles mais não acho o
s. RengokuAté meu lobo [ela tem um mascote diferente] aparecer na casa do mestre
Sol:mensagem do Corvo do s. Rengoku! Para Sn!
Sn:ah? Oq será que aconteceu? -pensou
Sol:preciso falar com ela particularmente!
Eu me levantei e fui até o Sol
Sn:sim sol?
Sol:o seu mestre mandou te perguntar se vc pode participar de uma missão muito perigosa com ele
Sn:mais é claro que eu vou kskks ta mais agora vai para a sua casa, ok?
Sol:ok!
O lobo de pelagem branca vai embora
Eu me volto para o Sanemi com fúria, meu olhos estavam vermelhos só de raiva
Sanemi:ah?! Oq aconteceu com o seus olhos?!
Como sempre gritando
Sn:desculpa mais a minha vida não é sobre a sua conta!
Eu sinto alguém atrás de mim, eu penso que era a menininha mas eu estava enganada...
??? :desculpa mais você deveria ter mais respeito a um superior a você~...
Falou a pessoa perto do meu ouvido, pela voz eu sabia que era uma mulher.
Eu sinto ela pegar algo, mas eu desvio.
Vejo que ela tinha tentado me esfaquear mais não conseguiu.
Sn:hora, vejo que você queria me esfaquear, isso daria um baito problema...
??? :hora sua!!
☾
Depois de toda essa baboseira o mestre chega, como eu sabia que era ele? Pelas descrições do senhor Rengoku.
Como eu não sou boba nem nada eu me curvo em forma de referência, todos fazem o mesmo
☾
Depois que o mestre falou o que tinha que falar eu fui embora, pelo mesmo tentar já que tinhas uma menina me infernizando perguntando tudo sobre mim.
Sn:olha, menina que eu não sei o nome, eu tenho que ir! Já está ficando tarte de mais!-digo saindo do QJ dos Hashiras
No meio do caminho sinto uma presença maligna, já sabia quem era... Douma o lua 2,um oni que só come mulheres...
Eu corri o máximo possível mais eu acabo tropeçando só não cai por causa que alguém tinha segurado
Sn off
Douma onn
Eu estava andando procurando por comida até eu sentir o cheiro de um sangue muito cheiroso, ele teve ter um gosto muito bom, e a carne... Uhhh que delicia! ~
Eu ando e acho a menina que eu estava a procurando de volta, qual era o nome dela mesmo? Uhhh acho que era Sn Samina~
Parece que ela sente a minha presença e sai correndo, e claro eu corro atrás dela~
Ela acaba tropeçando em um galho grosso e grande(não pensem merda, eu sei que vocês pensaram😏👉👈) eu seguro ela, não quero sujar o meu jantar~
Douma:oh minha pequena, você quiser se sujou, não quero jantar sujo ~
Sn:ME SOLTA SEU DESGRAÇADO!!!
ela estava gritando de mais~... Eu tampo a boca dela enfiando dois dedos na boca dela~
Douma:fique quieta minha estrelinha, você fala de mais pro meu gosto~
Sn:Uhh, uhhhh, uhhh, uhhhhh!!!
E foi assim até ela desmaiar
___________________________________
Acabou por aqui por que minha criatividade foi enfiada no c-