1 cap

2 0 0
                                    

Bm me chamo sn,tenho 17 anos,moro na Alemanha,bm moro praticamente sozinha,mnh mãe vive viajando,e quando voltar nem tem diferença,pq ela vive fr d casa e só volta a noite,bm pelo menos tenho a Maya,ela vive aq em casa,pra eu nn me sentir sozinha eu tenho ela,Maya tem a msm idade,e ela é apaixonada em uma banda tokio...aí tokio alguma coisa,ela gosta do Bill,aí gostar ainda é pouco pra essa menina mdss.

Maya-SNNNN VM ACORDAAAAAAAAR,HJJ TEM SHOW KRLHHH-diz pulando encima d mim

Sn-prrrr Maya,para d pular prr

Bm eu levantei,fiz mnhs higiene,e ss hj tem show daquela banda q a Maya gosta,ela me obrigou a ir,sei nem o nome das pessoas da banda,aí lá vai ser um saco,qria msm é ficar em casa na paz,são quase 13:00 eu e Maya vamos pro shopping,ela quer compra roupa pra esse show,já q tô lá né,nn vou d qualquer jeito,qr ir pelo menos bonitinha.

Maya-vm sn já é 14:00 filha,assim nós vai c atrasar pro show prr

Sn-nsss vm Maya-reviro os olhos

LA NO SHOPPING

bm eu e Maya tava no shopping já,Maya tava escolhendo vestido e eu tbm vou pegar um vestido pra eu ir e algumas outras roupas.

Maya-amg qual eu pego o rosa ou o azul??

Sn-aii o azul mlhrr

Maya pega o vestido e eu pego um preto colado,entt dps d comemos,fomos pra casa já era 17:00 ent eu fui tomar banho pra ir nesse bendito show né.

Roupa d sn

Roupa d Maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa d Maya

Bm já era 19:40 o show começava 20:00 obviamente eu e a Maya tava atrasada,eu só fiz um delineado e passei um batom vermelho,Maya fez uma sombra azul e passou um batom nude,e lá fomos nós pra esse show,May tava quase infartando q ela iria ver os m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bm já era 19:40 o show começava 20:00 obviamente eu e a Maya tava atrasada,eu só fiz um delineado e passei um batom vermelho,Maya fez uma sombra azul e passou um batom nude,e lá fomos nós pra esse show,May tava quase infartando q ela iria ver os meninos pela primeira vez,eu tava dboa nem os conhecia,cm ia ficar animada.

Maya-AAAAAAAAAH SNNN CHEGAMOS KRLH

Sn-eu sei Maya-falo em tom d tédio

Bm a maya nn parava d gritar o Bill mdss,até q o guitarrista era bonitinho,mas ele nn tinha uma fama mtt boa em pegar mulheres,bm a Maya disse q ele ficou cm 25 mulheres,eu tô em choque cm ele conseguiu né,mas enfim o show tinha acabado e era hr dos meninos dar autógrafo,tava uma fila enorme e eu nn qria ficar lá.

Sn-ann Maya dx eu sair dessa fila enorme-imploro

Maya-nn sn vc vai ficar aqq

Sn-q prrr mn-reviro os olhos

Chegou a vez d Maya,ela tava quase morrendo aq no meu colo,só faltava uma menina e era nss vez.

Maya-AAAAAAH BILLL SEU LINDO-fala pulando no colo dele

Sn-calmo aí maya-falo rindo

TOM ON

bm só faltava umas 2 meninas e acabamos,eu tava cansadao,ainda bem q seria as últimas meninas,tava bem dboa lá sentado,q do nd chega uma menina e pula no colo do Bill,eu tava rachando,só q aí veio uma menina mtt linda, ela usava um vestido preto,nss mn ela é bem linda,rapidamente eu levanto e vou até ela q estava rindo por causa da sua amg.

Tom-eai gatinha-logo ela desfez o sorriso q tava no rosto dela c virando a mim.

Sn-ixe gatinha,pra vc pode ser sn-ela aperta mnh mão

Tom-ah foi mal sn

Sn-dboa,e seu nome pfvrr-pelo visto ela nn me conhecia

Tom-tom kaulitz,pelo visto nn me conhece gatinha

Sn-nnn eu nn te conheço,e já falei meu nome pra vc é sn,nn gatinha-ela fala e sai bufando

Nss as difíceis eu gosto mas ainda,e ela é linda,bm o Bill tinha sumido cm a amg dela,deve q estam c pegando,eu nn tinha pegado nenhuma menina hj,tava tão dboa,mas a sn fez mudar td,eu qria tanto pegar ela.

Tom-sn calma aí,tem cm vc pelo menos me passar seu número??

Sn-eu nn pra q vc quer meu número,eu ein

Tom-vai gati...sn por favor-falo implorando

Sn-vai tá bm toma aí 99*******

SN ON

bm eu passei meu número pra ele,ah ele nunca vai me chamar msm ele é famoso,nem vai c lembrar.



Bm gnt espero q gostem,primeira fanfic,tlvz eu óbvio nn esteja tão boa,mas nn esquece d votar pra me ajudar,um grande bj pra vcs suas(eus) lindas(os).

POR QUE VC É ASSIM??(Tom kaulitz,sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora