Capítulo 2

7 2 0
                                    

Derrepente, Catrinck chega, e atrapalha a química e seus olhares penetrantes, seu sexto sentido apita e ela cai em si, será que seu marido estava atraído por aquele homem formoso? Mesmo que esteja, já era de se imaginar, mas o encanto não era pra menos, até mesmo Catrinck sentia seu sangue ferver diante dele, seus pelos arrepiarem, seu corpo todo estremecer, será que ela estava pensando em coisas libidinosas? Com uma pessoa que não seja seu marido?As vezes não consiguimos controlar nossos atos, prazeres, e desejos. Ela se sentiu super atraída por aquele homem que estava diante de seus olhos, infelizmente tiraram ela do seu transe, seria Patrícia a prostituta mais famosa de Dicklândia, mas tirando esse fator nada agradável, a mesma era amiga de Catrinck a anos, ambas se conheciam da pré-escola, e desde de então não se desgrudam, claro que tomaram rumos diferentes em suas respectivas vidas mas isso não deixou abalar a amizade de ambas, Patrícia sempre muito atenciosa e compreensiva viu o rosto de sua amiga aflito e claro com uma certa preocupação, perguntou o oque afligia a mesma
Ela com sua voz suave disse a mesma:
-Nada minha amiga
Rebateu Patrícia:
-Sério mesmo minha amiga? Você parece aflita e um pouco apaixonada, é certo que o Rei Ângelo e o mais cobiçado de todo o reino e que sua beleza incomparável nós deixam levemente atraída, mas lembre-se que és casada com o teu marido.
-eu sei minha amiga, só vou cumprimentá-lo
-Disse Catrinck indo em direção ao Ângelo.

Ângelo estava muito eufórico, afinal, ele reviu sua tão temida paixão, se é que podemos falar assim, suas mentes passavam coisa inemaginaveis, ele nunca havia sentido algo tão sincero por alguém nesses últimos tempos, isso foi como um soco inesperado, como se algo te atingisse inesperadamente, todo seu corpo vibrava, e tudo isso por causa de uma pessoa?
Mesmo que todos esses sentimentos viessem, o mesmo ainda tinha consciência que seu amado era casado com vossa rainha, afinal essa convenção seria pra parcerias, contratos..
Mas estava sendo mais que isso pra ambos, oque será que poderia acontecer dms?

-Olá vossa alteza, como vás?

Derrepente algo quebra os pensamentos de Ângelo, e ele rebate:

-Vou bem minha rainha

Quando Ângelo bate os olhos nessa doce voz afeminada, ele vê uma musa, uma deusa, com seu vestido vermelho escarlate, sua sutileza, seus cabelos avermelhados, sua cintura definida, sua maquiagem levemente avermelhada, seus saltos cravejados com Rubys..
Seu coração começa a palpitar, sua respiração começa a ficar ofegante, como se tivesse corrido uma maratona, mas nós sabemos oque aconteceu com Ângelo nesse momento, o mesmo teria se apaixonado pelo o seu Rei e sua Rainha, a situação não era nada favorável pro mesmo, até mesmo por que ambos eram casados, e sua paixão por Cláudio já era o suficiente de preocupações na cabeça do mesmo.
Em meio toda aquela tensão, nosso pobre rei, não sabia como reagir a vossa alteza e ficou sem palavras, seus pensamentos estavam a mil, ele não sabia oque fazer mediante a essa situação, ele poderia somente ignorar esse fato e sair daquele lugar, mas ele preferiu encarar a situação, afinal, ele era um rei, a não havia espaço para covardia naquele momento e em nenhum mais, então o mesmo, com toda sua bravura e coragem se curvou mediante sua rainha.
Disse Ângelo:
-Olá vossa alteza, me encanta muito conhecê-la pessoalmente
-Catrink solta um sorriso

Em outro lugar no mesmo momento Cláudio se sentia confuso,com medo, com eufória, ele não sabia oque sentir, vamos ser sinceros, oque deverás fazer em tamanha situação?
Ele tomou toda a sua coragem e foi até os mesmos.

Disse Cláudio:
-Olá vossa alteza, e um prazer recebê-lo em minha residência, me sinto lisonjeado com vossa presença, gostaria de ir conversar comigo pra outra parceria? Afinal, estamos falando com o homem que salvou meu reino, minha eterna gratidão e admiração estão voltados a vós.

Ângelo rebate:
-Oh não sejamos tão formais, me chame de Ângelo, eu que deveria estar lisonjeado com vossa presença, és o ser mais bonito que já pisou aqui, você e vossa esposa, me seria de grande agrado conversarmos sobre outra de mais futuras parcerias.

Ambos riem, risadas tão sinceras e fartas de sentimentos, ambos estavam nervosos então isso concerteza distraiu um pouco do foco da situação.
Catrinck ficou aflita, e mais preocupada, seu marido só sorria assim pra ela, e ver ele tão feliz, como?.. fez a mesma cair em si,que sim, seu marido estava atraído por aquele homem charmoso
Várias questões surgiram em sua mente no momento que se tocou, nenhuma delas poderiam ser respondidas por sua consciência, mas de qualquer forma, eles já não estavam lá pra a mesma confronta-los
Em meio dessa situação, oque será que pode acontecer?

   

                            [TO BE CONTINUE]

O amor sem igualOnde histórias criam vida. Descubra agora