Capítulo Três!!!

7 0 0
                                    

As incertezas são diversas, a tensão ali era forte o suficiente pra deixar o clima "desconfortável", afinal, os dois estavam ali, sozinhos em um jardim, em uma noite iluminada, com estrelas e a lua, iluminada como sempre,em sua melhor posição.
Ambos se olhavam, com luxúria e ternura, por não saber oque dizer, seus olhares eram mais válidos que mil palavras, mas, pra não tomar um clima e ambos ficarem só se olhando, Ângelo quebra o gelo.
Ângelo:
-Noite linda não e mesmo?
Rebate Cláudio:
-Claro...

Um silêncio ensurdesedor toma conta do ambiente, Cláudio queria disser e confessar os seus sentimentos, mesmo que fosse de uma forma prévia, mesmo que ele não soubesse oque sentia direito, mesmo que não fosse recíproco... Em um milhão de possibilidades de reações, ele ainda queria falar, falar seus sentimentos, tirar aquilo de suas costas..Sentimentos guardados nunca dão certo, as possibilidades te atrapalham com pensamentos pessimistas, então, somente fale.
O amor nunca será fácil, sempre vamos precisar sair de nossa zona de conforto, sempre precisaremos nós arriscar por nossa pessoa amada, afinal, nunca iremos deixá-la sequer pensar que não há amamos o suficiente.
Bem, mais voltando..
Ambos se aproximaram, em passos lentos, que na visão dos mesmos eram imperceptíveis, ambos estavam tão confortáveis com o momento que não perceberam quando os mesmos estavam cara a cara..
Na visão do nosso solteirão cobiçado, ele conseguia enxergar o mar, enxergar o amor, a gentileza,compaixão,resiliência, espírito de liderança, sutilidade, empatia....
Ele enxergou aquilo em seu amado, tudo oque ninguém mais havia enxergado, ele sentia o Cláudio, poderíamos dizer que ele por um momento foi o mesmo..
Na visão de nosso Rei, ele conseguiu sentir a dor de seu passado mais obscuro, sentiu os seus olhos encherem de várias lágrimas ao sentir um pouco doque seu amado sentiu..uma dor devastadora seguido de uma escuridão, de um lugar onde as almas se corrompem, aonde vivem ou melhor, não vivem, vagam sozinhas em um paradoxo eterno até o fim das suas miseráveis vidas.. Como poderia enxergar tal coisa somente em um...olho? Coisas que jamais uma pessoa que não obtenho tal sentimento verdadeiro sentiria em tão pouco tempo, o mesmo percebeu ali, que mesmo com pouco tempo, já o amava.. e sem ao menos pensar em tentar ir contra sua vontade..
Depositou um beijo quente, mas não do tipo selvagem, mas sim do tipo apaixonado, com sutileza e ternura, um beijo tão calmo que dava a impressão de que o tempo tinha parado, e só estava ele e seu amado, tudo se intercalava e nada mais importava naquele momento, passou de um sentimento calmo, pra um sentimento de luxúria, desejo e tesão.
Os dois fariam tudo oque os mesmos queriam ali mesmo, porque afinal, nada mais importava, seus desejos estavam incontroláveis...




                                [TO BE CONTINUE]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor sem igualOnde histórias criam vida. Descubra agora