II

422 33 14
                                    

- Capítulo Reescrito e Revisado -

━━━━━━━━━━━━

Depois de tudo o que aconteceu, Gojo havia descoberto, que haviam mais Maldições atrás de Ai e elas eram controladas por alguém, alguém que tinha um tremendo odio da Hoshino.

Ai enfim explicou para Gojo, como havia ficado grávida de Aqua e Ruby.

Dizendo que queria tentar experimentar essas sensações que suas colegas tanto diziam ser uma coisa maravilhosa, se encontrando secretamente com o pai biológico de Aqua e Ruby.

Também dizendo que ele era contra o nascimento de Aqua e Ruby, mas apenas o ignorou e escolheu ter seus filhos e vivendo sem a ajuda do homem que teve sua primeira vez.

No momento Ai estava treinando sozinha com Gojo, Aqua e Ruby olhando os mesmos.

Ruby olhava os movimentos de sua mãe com atenção, analisando cada passo que Ai fazia.

Enquanto Aqua e Gojo apenas olhavam tudo, o Feiticeiro não sabe o por que, mas ficar olhando Ai treinar parecia até um passatempo bom, mesmo ele sabendo que haviam coisas a fazer, como investigar quem poderia ter tanto odio de Ai.

Aqua estava pensativo, tinha inúmeras dúvidas em sua cabeça e essas dúvidas, provavelmente apenas Gojo poderia responder, mas para o loiro, o Albino não era confiável, não queria nem deixá-lo sozinho com sua irmã e sua mãe.

Aqua havia visto o noticiário que falava sobre o ocorrido no último Show feito pelas Idols do B-Komachi, onde falaram que o grupo ficaria sem fazer shows por bastante tempo, pela recuperação de Watanabe e Kyun, também falando sobre Ai que havia se machucado, mas não gravemente, mas ainda assim como garantia foi levada ao hospital.

Enquanto Aqua vía a gravação, percebeu uma estranha movimentação ao fundo, perto do palco, notando uma criatura humanoide e deformada, naquela parte estava escuro, então aquilo poderia passar despercebido.

Desde então Aqua tem agido de forma estranha perto de Gojo, afinal essas coisas começaram a aparecer depois de sua chegada, quase nunca deixava ele e Ai sozinhos, não queria arriscar que algo acontecesse.

Ele também havia visto algumas criaturas em um lugar perto de sua escola, mas pelo visto, Ruby não via ou não percebia essas coisas.

- Gojo, o que atacou a A- quero dizer, a minha mãe? - Pergunta Aqua atraindo a atenção de Gojo.

- Posso saber o motivo da pergunta? - Pergunta Gojo colocando suas mãos em sua nuca.

- Bem... Eu posso ter visto algumas coisas estranhas e principalmente pelo fato de que a colega da minha mãe, disse que o que atacou ela, era uma coisa deformada e humanoide, eu posso ter visto algo do tipo no noticiário e você estava olhando para a mesma direção que eu vi a coisa! - Fala Aqua vendo Gojo soltar um sorriso divertido.

- Você é mesmo muito inteligente para a idade, eu ainda irei descobrir o motivo, mas enfim, a Ai já sabe o que atacou ela, mas não conte para a Ruby, essas coisas se tornam mais fortes quando tem muita energia negativa por perto e ela provavelmente sentirá muito medo e só irá tornar essas coisas muito mais fortes - Fala Gojo olhando para Aqua que logo concordou com a cabeça.

Satoru Gojo And Ai Hoshino | Eyes Of SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora