A angústia é um sentimento de merda. Infelizmente, é o único sentimento que me vem quando paro para pensar como foi que tudo isso começou. Me lembro como se fosse hoje.
Eu tinha 20 anos, tinha acabado de chegar no set de filmagem da nova série que iria estrelar. Era um projeto legal, não estava esperando muito dele. Se passava em uma escola, com um grupo de amigos. Dois dos meninos do grupo começaram a desenvolver um sentimento um pelo outro e isso levava a muito drama.
Conheci a Freen no set. Garota alta, bonita e charmosa. Falava com todo mundo como se fossem amigos de longa data. Ela falou comigo primeiro, fiquei tão envergonhada. Me sentia uma criança perto dela, ela cuidava de mim como se eu fosse uma. Eu adorava, me sentia valiosa.
Logo nos tornamos amigas, muito próximas. Conheci sua mãe, ela conheceu meus pais e meu irmão. Era bom estar com ela. Até não ser mais.
A série estreou, as pessoas começaram a shippar eu e ela. Falavam da nossa química, de como ficávamos bem juntas. Nunca tinha pensado na nossa sintonia como algo assim, para mim, sempre foi nada mais que um grande amor fraterno. Era como se ela fosse minha irmã, minha melhor amiga. As coisas só pioraram quando começaram a nos chamar para entrevistas. Sempre tinha uma pergunta ou outra sobre nós dois termos algo a mais. O louco disso tudo, é que eu comecei a acreditar nas pessoas. Essas ideias vinham de todos os lados. Comecei a duvidar dos meus próprios sentimentos. Acho que foi aí que as coisas começaram a ruir.
- Precisamos conversar. - Ouvi uma voz atrás de mim. Não precisava me virar para saber quem era. - A gente precisa ser sincera uma com a outra. - Suspirei, estava na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vernáculo
FanfictionFreen e Becky estão juntas... até não estarem mais. //Foi meu jeitinho de lidar com o luto, ok? Espero que gostem, talvez tenha ficado confuso, mas é decepção atrás de decepção.