Único;

217 25 1
                                    

Castiel abriu a porta do quarto de Dean lentamente sem causar barulho para não lhe acordar. Não queria ter que acordar Dean e ter de explicar o real motivo de estar lá, e mentir para Dean seria algo complicado e nem um pouco seguro.

Andou em passos leves até a beira da cama de Dean e ficou em pé á sua frente olhando para sua cara inexpressiva. Quando Dean dormia, Castiel observa atentamente cada sentimento de seu rosto e cada detalhe. Castiel sabia quando Dean estava sonhando, tendo um pesadelo, prestes a acordar, incomodado com a posição em que estava dormindo, e várias outras coisas, apenas pelos movimentos mínimos de seu rosto.

Observa-lo dormir acabou se tornando um passatempo para Castiel, já que não precisava dormir. As vezes passava a noite inteira o olhando dormir. Algumas vezes saia apenas para checar se não havia ninguem ali para não o descobrir. Em algumas vezes ele se sentava na chão a frente de Dean e fica ali por horas apenas o vendo dormir calmamente.

Quando Dean tinha pesadelos ele fazia o máximo de cuidado que conseguia a começa a fazer cafuné em seu colo para tranquiliza-lo daquilo. Tinha que ser bem cuidadoso para que Dean não acorda-se num pulo e achasse que fosse alguém tentando o matar. Muitas vezes era difícil para Castiel ficar somente ali parado sem poder tocar ou abraçar sem Dean para não o acordar.

Mesmo que isso parecesse algo enjoativo e cansativo para outras pessoas, para Castiel não era. Para ele, aquilo era maravilhoso. Era maravilhoso pois se sentia confortável em ver Dean ali a sua frente seguro e sem ter que ser o Dean que presisa proteger os outros não importasse o que lhe custaria. Aquele era um Dean longe de tudo. Um Dean que descansava e podia ter algumas horas para ele.

Castiel nunca se enjoativa daquela cena de todos os duas de Dean dormindo.

.

.

.

.

Destiel- Whatch him sleep Onde histórias criam vida. Descubra agora