cp.1

20 0 0
                                    


Mallia sabia onde eles moravam.

Todos de Little Kliton sabiam!

Era como se a casa fosse mal-assombrada...As pessoas sempre corriam ou evitavam passar por ali,as vezes ate gritavam ao passar pela casa. Crianças sempre desafiam uma as outras a encostar no portão e tocar a campainha e sair correndo dps de voltarem da escola.

Mas...Mallia,sabia que a casa não era mal-assombrada por fantasmas do mal,e ss por uma família triste que tentam levar a vida como antes do ocorrido.Mallia e sua amiga,se perguntavam o pq eles nn se mudavam.Não que eles precisassem realmente ir embora.Mas elas não sabiam,como eles aguentavam viver desse jeito!

Mallia sabia de muitas e muitas coisas.Ela era uma garota super inteligente,mas a única coisa que ela nn sabia era como que os Singh tinham forças para suportar e aguentar tudo aquilo,sob o peso de tantos olhos arregalados,dos comentários horríveis,das acusações e etc.

Era uma crueldade oq faziam com os Singh!Eles nn merecem isso!Nenhuma família merece passar por isso...

Mas como Mallia tinha um trabalho da escola chamado ''QPE=Qualificação para Projeto de Extensão''.É um projeto em que os alunos trabalham de forma independente,juntos com as turmas mais velhas.Ah,e podem escolher QUALQUER tema,ela escolheu o caso de Sophia Smith.Onde a família Singh está totalmente envolvida. 

Como resolveu escolher um tema muito sensível,Mallia foi PROIBIDA de entrar em contato ou visitar qualquer pessoa das famílias Singh e Smith.E como uma boa menina obedeceu,ou pelo menos tentou...

Já eram 12:20,e Mallia estáva em frente a casa dos Singh,e então tocou a campainha.Um menino alto,pele morena,cabeludinho atendeu a porta.




Quem é vivo sempre aparece né KAKAAKAK,espero que gostem um pouco pelo menos ksksk

podem seguir?

tiktok:ella_duhhhh

BJS BJS!!!!





The criminal love||Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora