Hello, minhas estrelinhas.
Voltei com mais uma história da Leah Clearwater para indicar a vocês que amam essa lobinha.
Dessa vez estou indicando a história da autora BrianaMikaelson, que inclusive eu já indiquei para vocês a primeira história que ela escreveu.
Mas, antes de falar sobre essa história. Queria perguntar para vocês o que acharam da primeira história que indiquei para vocês da Leah? Foi minha indicação foi aprovada?
Agora voltando para indicação de hoje, temos uma história sobre uma loba e um jogador. Onde uma jovem mulher com seu coração ferido encontra o amor é alguém que ela jamais esperava. Ele apesar da desilusão amorosa ainda acreditava que um dia encontraria sua alma gêmea.
Um romance completamente apaixonante da Leah Clearwater com o jogador Arrascaeta. O nome dessa história é "Encontro de Almas".
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°•°Sinopse°•°
LEAH
ESTAVA CANSADA DE SER CONHECIDA COMO A EX AMARGURADA, A EX BRUXA, TODOS NA RESERVA ME CHAMAVA DE PUTA POR ESTÁ SEMPRE RODEADA DE HOMENS. MAS ISSO TUDO VAI FICAR PARA TRÁS, ESTOU DECIDIDA A MUDA E SAIR DAQUI, VOU MUDA MINHA VIDA COMPLETAMENTE
ARRASCAETA
TERMINEI MEU CASAMENTO COM CAMILA, NÃO ESTAVA DANO MAIS CERTO, ERA MUITA BRIGA SEM SENTIDO E DEVIDO ÀS COISAS BOBAS ERA SEMPRE ELA QUE COMEÇAVA, A ÚNICA COISA BOM DESSE RELACIONAMENTO FOI NOSSO FILHO.
NÃO É POR QUE TERMINEI UM RELACIONAMENTO QUE NÃO QUER DISSE QUE EU NÃO ACREDITE NO AMOR, MUITO AO CONTRÁRIO EU ACREDITO QUE EXISTA ALMA GÊMEAS E ESPERO ENCONTRA A MINHA
ELA FERIDA DE UM ANTIGO RELACIONAMENTO
ELE NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR SUA ALMA GÊMEA
SERÁ QUE ELES IRAM SUPERAR TUDO.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Vou logo avisando que essa história com tem cena de Hot+18.
Espero que gostem, a próxima história que irei indicar faz parte de uma trilogia de mafiosos.
Quem gosta de história da máfia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indicado Fanfics!
FanficHello, Estrelinhas. Será mesmo que vocês já leram todas as melhores fanfics do wattpad? Será que não ficou faltando nenhuma história nova que foi posta, mas que vocês acabaram tendo o azar de não verem? Agora, seus problemas acabaram.Porquê por meio...