𝐋𝐄𝐄 𝐊𝐍𝐎𝐖 - LAST TIME WITH YOU

395 9 0
                                    

Lee Minho

Está frio lá fora. há uma queda de energia e as ruas estão escuras como breu; você não consegue ver as árvores por onde passa e o barulho dos pneus de chuva contra o asfalto é muito alto em seus ouvidos. A caixa de pertences em seu colo faz malabarismos leves e você a segura com mais força ao perceber que será a última vez que estará aqui neste assento.

Você olha para os pequenos gatos  pendurado no espelho retrovisor, os adesivos de soonie, doongie e dori no console central, as pequenas notas dobradas empilhadas no espaço em frente à caixa de câmbio, os restos do coração embaçado de seu último encontro ainda vagamente visíveis em o para-brisa e Minho no banco do motorista.

Sua mãe ligou para você ontem à noite, perguntando sobre seus planos para o ano novo, perguntando se você voltaria para casa no fim de semana, perguntando se Sunghoon viria com você. todos esses dias, todos aqueles silêncios preenchidos, olhando para a parede momentos, você se preparou para dizer não. para dizer que ele não virá para o ano novo, ou para o aniversário de sua irmãzinha no próximo mês, ou para a festa de formatura que eles planejam há tanto tempo. Não neste ano ou no próximo ou em qualquer um dos próximos anos.

Porque vocês se separaram no mês passado.

Mas em vez de não, tudo o que saiu foi que você perguntaria a ele. você não conseguiu descobrir como dizer a eles que desistiu dele.

Todas aquelas conversas noturnas, brigas de cócegas que se transformam em aconchego sob os cobertores, olhos de coração e beijos de isquimos, observar as estrelas e sussurrar seus desejos em voz alta, brincar na chuva e pular poças para ver quem é melhor. se você tivesse apenas aguentado e perseverado até o fim ou talvez mais do que este momento, as coisas seriam diferentes?

Você sabe que ele sempre estará lá quando você precisar dele, a apenas uma ligação de distância, a apenas alguns quarteirões de distância. Cinco anos e meio não é pouco tempo; mas você não estará lá.

Quando a visão de sua casa aparece, você se prepara para deixar ir. como você olha para alguém que ama e diz a si mesmo que é hora de ir embora? como você olha para alguém que ama mais do que a própria vida e sabe que é hora de dizer adeus e deixá-lo ir?

Você não.

Você não perde um único olhar ao sair, fecha a porta do carro e entra. você sabe que vai se arrepender pelo resto da vida, mas também sabe que, se olhar agora, não conseguirá desistir, ainda sabendo que provavelmente é a última vez que você o verá, você decide ceder ao seu coração.

Havia momentos em que você acordava ao lado dele de manhã e não conseguia acreditar que tinha todo o tempo do mundo. Você realmente pensou que ele era o único. como, depois de deixar você assim, ele esperava em seu carro do lado de fora para você mandar um beijo para ele pela janela e como tudo naquele momento parecia para sempre.

“Não tive coragem de dizer isso, provavelmente teria desabado .. mas desejo-lhe o melhor de tudo! tenho certeza que um dia te verei no noticiário medalhista de ouro s/n l/n”, o texto soa no momento em que você entra em casa e o som do carro de Minho indo embora ressoa pela porta aberta.

Com as mãos trêmulas, você digita uma resposta nebulosa que não consegue enviar quando as lágrimas caem livremente na tela iluminada e quando você se vira para olhar pela janela; você ainda vê o menino de meses atrás. sentado atrás do volante e dando um pequeno sorriso, murmurando que é hora de deixar ir.

Dói perceber que Lee Minho sempre teria 24 anos em suas memórias, e as ruas de sua pequena cidade sempre terão vestígios dele em cada esquina, mesmo depois que ele se for.

Deixar tudo isso para trás será difícil; mas dói mais que você nunca tenha contado a ele sobre como nas pequenas cartas de desejo que ambos escreveram para as estrelas no ano passado, você desejou um para sempre. E as estrelas não responderam.

⋆.ೃ࿔*:・
「Nao revisado

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora