capítulo 5

59 6 2
                                    

                                     Vs

Mais um dia encerrado, tô indo pra casa.
Aquela novinha lá gosta do perigo né.- deu um sorriso enquanto pensava
Selinho na boca, deve tá e apaixonada.

Não quero me envolver com sentimento.
Não quero nem lembrar da Tainá... Como eu amava aquela filha da puta. Me traiu..... Devia era ter deixado careca mais fiquei foi com dó!

Agora papo reto, não vou amar ninguém nunca mais !

- cheguei em casa, cumprimentei os vapores e subi.

Eai ? Eu fumo, eu durmo ou eu transo ?

O melhor né. - dei um sorriso

Mandei mensagem pra Luane e perguntei se podia ir na casa dela, cê doido que eu vou chamar puta pra minha casa - dei uma risada e sai com a moto chegando logo em seguida na casa dela.

Bati na porta não demorou muito ela abriu.

Luane — Eai meu bem. - ela deu um sorriso — entra aí !

— Oi - entrei.

- fomos pro quarto ,não quero muita enrolação eu pago ela e ela me dá prazer, simples prático e rápido !

Sou toda sua meu amor - ela disse

Eu me aproximei e tirei sua blusa chupando seus seios enquanto ela gemia..

Ela me encostou na cama, abriu minha calça desceu ela e começou a fazer um boquete, meu amigo mais que boquete .

Continua assim. - falei enquanto gemia.

Ela acelerava os movimentos de vai e vem com a boca.. pisquei e ela já estava de quatro esperando eu penetra-la .

Coloquei a camisinha. (Engravidar uma puta qualquer ? Nunca ! )

Encaixei meu Pênis nela e comecei a penetrar rapidamente enquanto ela gemia

— Porra continua ! - ela disse falou gemendo.

Não passou muito tempo ela gozou ... Logo em seguida eu também , levantei tirei a camisinha e joguei no vaso.E dei descarga, cê acha que eu sou besta ?

- Entrei pro banheiro tomei um banho e voltei pro quarto.

Luane — Amor, eu te amo - sorriu

— Eu também me amo. - falei tirando cinco notas de 100 e do bolso

Luane — Porra Vs, eu te dou sempre quando quer , sou só um objeto pra ti ? Quando vamos ficar sério ?

— Hmmm, deixa eu ver.. Nunca ! Eu te pago pra vc me dar prazer só isso, não tenho sentimentos por você , nunca vou ter ! Eu não me relaciono seriamente com ninguém mais.

Luane — Tá bom então.. eu entendo - falou com uma lágrima nós olhos

— Foi mal estragar seus planos , mais se quiser continuar igual a gente tá vai ter que aceitar que eu não vou namorar, nem com você e nem com. Ninguém !

Luane — tudo bem - se afastou bufando  e eu desci as escadas.

- subi na moto e partiu casa !

Deitei e fui mexer no celular. - Aí mano oque será que a cacheada tá fazendo ?

Mandei uma mensagem pra ela " Boa noite , eai ? Fazendo oque de bom ? "

E continuei mexendo no celular.

                               Bianka

Tava comendo , oque eu faço de melhor né - sorri

Chegou uma notificação

" Um tal de Vs ai " - Boa noite, e aí ? Fazendo oque de bom?

Visualizei , achei que o número era só pra mandar a foto - sorri e respondi..

— Tô comendo - mandei uma foto do meu miojo.

" Um tal de Vs ai " - Tu só come viado kkkkkk

— Tenho que me manter alimentada !
E ti , fazendo oque ?

"Um tal de Vs ai" - deitado , conversando contigo e mexendo no celular

"Um tal de Vs ai" - deitado , conversando contigo e mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele enviou uma foto.

— Boa noite então, tchau tchau kkkk.

" Um tal de Vs ai " a gente se encontra cacheada !
1 ♥️ Curtida

Visualizei curti e voltei a comer.



Capítulo curto... Desculpaaaaa, eu tô fazendo vários capítulos e tô deixando mais curto pra postar dois por dia ♥️

Espero que tenham gostado ♥️ EU NÃO SEI FAZER HOT 🥺 tô aprendendo ainda...

Mais vai dar certo ♥️
Hoje e o terceiro dia tentando viralizar essa fanfic. Por enquanto ainda não temos 100 visualizações na fanfic. Mais sério 60 já e muita coisa ♥️
Obrigada as pessoas que estão acompanhando  as visualizações vão caindo de capítulo pra capítulo 🥺  mais mesmo assim obrigada ♥️

Amo amo vocês ♥️

Até o próximo capítulo.

A Dama e o Vagabundo ( Morro )Onde histórias criam vida. Descubra agora