2 décadas depois,essa história é contada,mais contada do jeito errado,todos acham que os elementos lua e céu são amaldiçoados.
E criaram uma religião em cima dessa história.
E toda criança desde pequena é ensinada a achar que esses elementos são malvados e cruéis...
Mas, aconteceu algo diferente,ume garote chamade miry ,ume humane muito legal, maluquinhe e extrovertide sempre achou essa história contada errado,e elu descobriu que realmente estava.
Sempre foi o excluíde,pq? Seus olhos eram azuis escuros,igual o céu a noite,e o outro era cego (olho branco) que brilha como o luar.
E assim ela foi descobrindo sozinha a real história,e descobriu que tinha poderes,e foi do nada!Era um dia agitado,elu tinha acabado de voltar da escola, extremamente cansade,
E só queria que o dia anoitecesse para elu poder ficar em silêncio ,em sua cama e dormir.
Vossa miry ODIAVA a escola,ODEIA barulho, odiava ficar com sono,e sua mãe não a deixava dormir de dia.
O sangue dela fervia de ódio por não poder dormir,lembra q por sua aparência é odiada até por sua família.
Caso não tenha mencionado,quando miry fica com ódio, começa a surtar e a quebrar tudo.
Elu fecha os punhos,e começa a se jogar na parede e a chutar a parede, enquanto reclamava gritando.---INF#RNO! Q A MINHA MÃE SE F#DA JUNTO DE TODO MUNDO NESSE CAR#LHO,SUA P#TA V#DIA,SEM P#ITO ABORTADA! ---Ela para de bater,socar e gritar por uma minuto, olha para o relógio e vê que ainda são 13:00 horas--- ANOITECEEEEEEEEEEEEEEEEE!
O Relógio enlouqueceu,em segundos olhando pro relógio,elu vê as 13:00 horas indo rapidamente para 20:00 da noite.
Elu fica surprese e confuse,elu olha pela janela e vê que anoiteceu...oque diabos aconteceu??? Ela acha que desmaiou olhando pro relógio,e sonhou que o tempo passou rápido,assim como querias.
Elu fica se perguntando se perguntando se a deusa Mary (da lua) reviveu e escutou seu pedido.
Porque se não for isso,elu deve estar ficando louque...né? Ou não?Acontece praticamente isso novamente, só que dessa vez,na escola,ela estava na aula de ciências
(obs: elu odeia a aula de ciências,pq o prof fica só falando da vida dele e sobre s#xo,e elu tem q fingir demência. E elu está no 8°ano=elu tem 13 anos)
Escutando a vida do professor,ela só deseja que anoiteça novamente,elu não vê a hora de ir embora daquele hospital psiquiatra só de crianças burras e filhas da p#ta.
Elu olha para a janela fixamente, esperando que o tempo passe mais rápido desse jeito.
1 2 3 e BOM! está de noite novamente,o sol se pôs em segundos,diante de seus olhos.
O professor manda todos para casa,e ela volta pra casa,como se nada tivesse acontecido,elu se deita na cama e fica algumas horas refletindo sobre isso,e dps começa a mexer no Cell,como qualquer outro humano iria fazer.| 3:00 |
---Quero um pouco de ar fresco...mas pra onde eu vou pra isso? Tem q ser aqui perto,vazio e aberto...hmm...já sei! Vou para a ponta do penhasco! Todo mundo tem medo de ir lá,ent ninguém deve estar nesse lugar!
Ela se levanta da cama,pula a janela,e vai para o penhasco.
O nome do penhasco é "ponta do fim", ninguém vai lá por causa do medo.
em um canto do penhasco tem uma árvore,ent quando miry chega lá,ela se encosta na árvore, reflete e dorme.
Ela acorda sem abrir os olhos,e escuta passos indo em sua direção,ela foi finge estar dormindo... não sabia que era---Essa garota está literalmente dormindo numa árvore,num penhasco! ... Estranho ...
Normalmente todos estariam dormindo,e todos tem medo desse penhasco,ent pq ela está aqui? Melhor eu não acorda-la.Miry sentia que estava tendo 17 ataques cardíacos de uma vez,elas estava tremendo de medo,mas como estava frio,o humano acharia que era de frio. Em seguida,fica um silêncio total no local...
---garota ou garoto,eu sei q estás acordada, escuto a sua voz da sua cabeça falando. Qual é o seu nome?
Ao abrir os olhos, vê que aquele humano era nada mais do que uma criança aparentemente da sua idade,ela ou ele tem cabelos longos e lisos,seus cabelos eram brancos ,tinha olhos claros , igual a pele.
Continua!