Capítulo - 01 O início de tudo.
Bem quando eu era mais nova lia em vários tipos de histórias o poder da invocação, às pessoas eram invocadas por vários jeitos tanto por portais e até mesmo por magias de vários magos. Mas o que eu nunca imaginei na minha vida que eu séria pega por um portal no meu banheiro e muito menos que um portal se abriria na minha privada enquanto eu tomava banho e me jogasse no meio do ar em um outro mundo.
Às coisas estão acontecendo muito rápido, que mal tive tempo de reação, pois à alguns segundos atrás estava em minha casa tomando banho e no outro segundo aqui estou eu, caindo do céu preste a cair em um lago de lava.
Pensamentos....
Mais que diabos está acontecendo aqui, eu dormir no banho e bati a cabeça é isso? Só pode ser essa explicação para isso tudo estar acontecendo nesse momento.
De volta a realidade...
Ouço um de bater de asas um pouco longe de mim, no começo achei que estava alucinado mais com os segundos passando o som ficou mais alto e a cima de mim uma sombra se formou e para meu desespero era um pássaro gigante.
Nesse momento achei que eu realmente iria ser devorada por um pássaro gigante, mais pelo contrário do que eu pensava aquele pássaro séria uns dos menor problemas por agora. Pois bem atrás daquele pássaro havia um grifo o atacando e que simplesmente resolveu trocar sua presa por simples a mim.Izumi: Ah só faltava isso, ser devorada por um grifo.
No segundos seguinte eu fui pega pelas garras do grifo, mais para a minha surpresa ele não tinha eu como presa, mas sim me salvar daquele pássaro gigante.
^^^^^^: Calma minha pequena criança, meu companheiro não tem a menor intenção de te devorá-lá , haha.
Levo um susto com uma voz aparece do nada, e tento ver a pessoa da dona da voz,mais ela me diz que ela não estava em cima do grifo e que logo logo nós se encontrariam para termos uma conversa um pouco mais apropriada do que simplesmente ficarmos falando enquanto se está caindo no meio do ar.
Voamos por alguns minutos até chegamos em uma floresta com uma clareira no meio dela e lá estava uma pessoa, que poderia ser a pessoa que falou comigo minutos atrás.
O grifo me colocou no chão com o maior cuidado possível, e a pessoa veio e me abraçou e me levando para sentar perto dele e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele começou a falar.^^^^^: Eu sei que você está confusa com tudo o que está acontecendo com você, mais eu irei explicar tudo para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jeito um pouco inusitado de ser invocada.
FanfictionIzumi é sugada para outro mundo de uma forma inusitado.