Capítulo 04- Frustração.
Izumi: Como fui esquecer isso, e como vocês não me avisaram antes.
Eldon: Não sabíamos como dizer, pois você já estava alterada por saber que não podia voltar para seu mundo.
Izumi olhou para Eldon com um olhar de raiva que até parecia que podia-se ver alguns raios saindo de seus olhos.
Izumi: Não importava que me avisasse que eu estava falando com vocês totalmente nua.
Eldon: Ok ok, vamos fazer o seguinte você entra e coloca uma roupa aí volta pra gritar conosco só que dessa vez vestida que tal?
Izumi olhou em direção a pequena cabana antes de andar até ela e entrar, dentro havia um guarda roupa com algumas roupas e entre algumas roupas tinha um lindo vestido verde com um pequeno chalé verde.
Depois de se vestir, Izumi sai de dentro da cabana e se depara com pequenas bolas de luz voando em sua frente e logo atrás Edigar e Eldon com uma mulher com longos cabelos loiros olhando para a cabana.
Izumi: O que seria essas pequenas bolinhas de luz?
*****: São minhas pequenas crianças, elas gostaram de você.
Edgar: Izumi essa pessoa é a criadora desse mundo aonde vivemos, seu nome é Sunon e ela veio até aqui na zona dos mundos lé entregar algo.
Izumi: Espera, aqui é a zona entre meu mundo com esse? Porque eu ainda não posso voltar já que aqui é a divisão deles?
Sunon: Minha pequena, sei que isso está sendo difícil para você digerir isso tudo, e eu também gostaria que você pudesse voltar ao seu mundo novamente, mas mesmo com meus poderes não poderia te levar de volta.
Izumi: Eu já ouvi isso, "mesmo com meus poderes", então pra que serve esses poderes se não servem nem para me mandar de volta para terra?
Izumi diz isso chorando frustada por sempre ter a mesma resposta de que não conseguiria voltar.
Sunon: Não chore minha pequena, sei que está frustada com tudo isso mas tentarei ao máximo achar uma forma de mandar você de volta.
Edgar: Se fosse você Sunon não falaria palavras vazias, apenas para dar um ar de esperança falsa para ela. Nós sabemos que não conseguimos a manda-lá de volta.
Sunon olha para Edgar com uma cara de raiva ao mesmo tempo de tristeza por ele dizer isso, quando ela estava tentando ao máximo ajudar Izumi a parar de chorar por tudo até agora.
Passou uns bons minutos até que Izumi parece de chorar e Sunon em todo momento não saiu de seu lado, e Edgar e Eldon ao longe conversavam entre si alguma coisa que não dava para escutar.
O sol já havia se podo e a lua começava brilhar assim uma pequena névoa começava a surgir em volta da pequena área e Sunon junto com Edgar e Eldon disseram em uma sinfonia para Izumi entrar na cabana novamente.
Izumi: O que é essa névoa estranha?
Mais antes que Izumi tivesse sua resposta um pequeno ser aparece bem ao lado de seu pé esquerdo.
E logo outros seres pequenos foram aparecendo também.
Izumi olhando isso tudo sem entender nada e achando esses seres pequenos uma gracinha, más ao mesmo tempo nervosa pois Sunon junto com Edgar Eldon mandaram para que ela entra-se na cabana, então esses pequeninos poderiam ser perigosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jeito um pouco inusitado de ser invocada.
FanficIzumi é sugada para outro mundo de uma forma inusitado.