Constrangida.

7 3 0
                                    

  Capítulo 03- Constrangida.

  
   Eldon: Calma Izumi, por que não tentamos achar alguma outra solução, vamos entrar na minha casa antes que você fique doente.
 
   Izumi: Eu estou até que calma demais, e porque eu ficaria doente? Se ainda o sol tá quente.
 
   Edigar: Bem como eu digo isso sem te constranger você.
  
  Izumi: Oras digas logo o que tem a dizer.
  
  Eldon: Calma Izumi e tente não ficar muito brava conosco, é que não sabíamos como dizer isso.

   Izumi: Isso o que, sei tão me deixando brava e com medo.

   Edigar: Não precisa ter medo, pera isso é pra ter medo aahh.
  
   Izumi: FALEM LOGO DE UMA VEZ.
 
  Eldon: Okok, Izumi você lembra exatamente aonde estava antes de vim para nosso mundo?
 
Izumi: Claro que lembro eu tava tomando ban.....
 
Narração.......

   Izumi deu por entender o que eles estavam tentando informar a ela. Praticamente ela estava como veio ao mundo literalmente, enquanto conversa com eles nesse meio tempo nesse mundo. Quando se viu ela estava com uma névoa escura envolta de seu corpo, o que impedia que eles a vissem nua.

    Mesmo sabendo que eles não podiam ver, Izumi correu e se escondeu atrás de uma árvore dando um grito de vergonha.

Izumi: Como fui esquecer isso, e como vocês não me avisaram antes.

Um jeito um pouco inusitado de ser invocada.Onde histórias criam vida. Descubra agora