Hellow tudo bem com ces? Cara só agora que saquei que não tinha postado essa fic. Então ca está ela.
Boa leitura 📚
____________________________________Fazia exatos 04 anos que tinha sido transferido para Marineford, onde somente os grandes chegam, saindo da sala de reunião onde todos os Almirantes e capitães ro QG se encontravam sentia um ninguém dentro daquela sala, um mero marinheiro de classe baixíssima só foi parar naquela sala por causa de seu capitão que não pode comparecer e deu uma ordem para ele comparecer em seu lugar, pela responsabilidade que tinha.
Tremia e não era pelo medo de ser o único marinheiro de baixo escalão em meio dos gigantes ou pelos olhares fuzilantes de Sakazuki- esse cara dava medo-.
Garp, sempre que podia tirava onda com sua pessoa por estar praticamente encolhido que nem um rato preste a ser abatido por um felino, ele não era o único a zombar, Aokiji que se encontrava meio deitado sobre almofadas no canto da sala (Não importasse qual seja a sala havia um amontoado de almofadas onde o almirante Aokiji pudesse se deitar).
No início da reunião, por um mal entendido quase tinha sido expulso da sala por Akainu que se sentou ao lado seu, parecia mal-humorado -com se um dia ele tive um humor bom- só não foi jogado pela vidraça da sala graças ao Sengoku, que salvou sua pele.
-Ele mas deu bronca que um aviso-que estava como substituto do vice-Capitão Atlank (O coby ainda não era da tripulação do Garp), horas se passaram e anotei tudo para reportar ao meu capitão.
Não parava de tremer pelos ventos que vinham pelas janelas, hoje era o dia mais frio de todos já tinha me agasalhado e nada adiantou-As roupas nem eram para o inverno-. Depois de uma longa reunião, caminhei as presas na direção dos dormitórios dos marinheiros no 6 piso, onde podia esquentar uma compressa de água ao menos esquentar um pouco minhas mãos ou até mesmo meu rosto que já se encontrava corada por causa do frio. Nunca tinha passado tanto frio como agora, já tinha ido em todos os lugares possíveis do mar- quando tinha sido sequestrado e como aprendiz de marinheiro- estava imerso aos pensamentos, esbarrando em alguém.
— Oh me descul...
— Olha por onde anda, seu idiota!!.- Escutar aquela voz novamente foi amedrontador não esperava encontrá-lo. como ele chego aqui tão rápido?.
— Ei!.
— ha-hai!!!.— Batiu continência, mostrando meu respeito ele continuou seu caminho sem ao menos olhar para trás.
— Me acompanhe.— Achei estranho pelo pedido, sem delongas o segui, vários marinheiros que passavam pelo corredor cumprimentavam o senhor Akainu que somente respondia com um murmúrio, ou com aceno de cabeça.
Olhei ao redor e pude ver que estávamos próximos a ala médica, Porque estamos indo pra lá? Entramos na ala ela estava vazia fomos até o final da sala onde ficavam alguns medicamentos e uma grande geladeira, o senhor Akainu abril a mesma tirando uma bolsa d'água que com certeza estava gelada, usando sua akuma no mi esquentou a bolsa, pude ver vapor sair de suas mãos tive uma vontade imensa de agarrar aquelas mãos e me esquentar com a mesma.
— Pegue e não diga nada.— assustei ele esticou a bolsa pra mim desviando sua cara mal-humorado mas com um leve rubor, não sei se era por vergonha ou pela sua akuma no mi, peguei dando um leve gemido por finalmente sentir algo quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias frios
FanfictionCoby nunca tinha sentidk tanto frio naquele dia, deverer pego um casaco extra, coby tinha sido convocado para uma reunião com os grandes da marinha, estava com medo já que não fazia parte de nenhuma patente grande e ser o único ralé dava um frio na...