— O dia está perfeito hoje para uma caminhada.. o sol está brilhando e os pássaros estão alegres. — Falei enquanto caminhava pela floresta até a praia escondida perto de minha casa, era perfeito que apenas eu sabia daquela praia.
Caminhei por um bom tempo até chegar lá e me sentar na areia, fechei meus olhos e apenas senti a brisa.. que magnífico.
— Um silêncio maravilhoso.. apenas eu, e a natureza.. — Soltei uma risadinha — Perfeito.
Logo o silêncio foi quebrado quando escutei uma bela melodia vindo da li por perto, minha curiosidade bateu e resolvi ir atrás.
— Quem está cantando essa perfeição? — Subi em algumas pedras enormes que tinham ali até chegar do outro lado da praia, logo avistei um jovem de cabelos curtos azuis escuros que estava sentado perto da areia. Ele era o responsável pela melodia.
Me aproximei lentamente dele e continuei o escutando cantar até que meus ouvidos começaram a doer junto de minha cabeça, os tampei e olhei para o garoto.
— Ei, por favor pare de cantar! Isso machuca meus ouvidos e minha cabeça. — Falei para o garoto que logo se calou e olhou para mim.
— Quem é você? — Perguntou o garoto enquanto se arrastava mais para perto da água.
— E-espere! Para aonde você vai? Eu não vou te machucar e.. é perigoso ficar muito para o fundo! — Corri até ele mas o garoto pulou dentro da água levantando algo como uma cauda de peixe? — Mas o que é você..? — Olhei em volta procurando pelo garoto, mas sem sucesso.
Abaixei minha cabeça e soltei um suspiro de tristeza, estou me perguntando o que aquele garoto era.. um peixe? Uma tilápia? Ou uma baleia? Não, não, um tubarão talvez? Eu nunca vou conseguir saber..
Voltei para o outro lado da praia aonde eu estava e me sentei na areia e olhei para o céu enquanto me perguntava sobre o garoto que eu vi.
— Bem que ele poderia aparecer aqui.. — Abaixei minha cabeça e suspirei tristemente.
— Você ainda não respondeu minha pergunta.. — Ouvi uma voz famíliar e logo olhei para frente vendo o garoto novamente, ele estava apenas com a ponta da cabeça para fora enquanto me observava com aqueles olhos brilhantes.
— Você novamente.. o que você é? — Me levantei e caminhei até perto da água aonde ele estava.
— Responda minha pergunta primeiro.
— Ah.. eu sou Kaedehara Kazuha, e você? — Sorri.
— Sou.. Kunikuzushi.. e eu sou um tipo de sereia.. — Desviou o olhar e eu arregalei meus olhos quando ele falou aquilo.
— Uou! Isso é verdade?! — Me aproximei um pouco mais, porém ainda tendo uma enorme distância dele por conta da profundidade que ele estava.
— Sim, você nunca viu uma? — Ele levantou um pouco mais o corpo.
— Não eu nunca tinha visto uma, mas já tinha ouvido falar sobre lendas e tals.. eu achei que isso não era real mas agora.. — Vi ele se aproximar um pouco de mim.
— Você sabe o que sereias fazem? — Perguntou enquanto se aproximava.
— Elas.. seduzem homens com suas belas vozes e os levam para o fundo do mar, não é? — Dei alguns passos para trás.
— Sim isso mesmo.. e sabe o que eu vou fazer agora? — Abriu um sorriso e se agarrou na minha perna.
— E-espera! Eu ainda sou muito novo para morrer! — Senti ele apertar um pouco mais forte me fazendo sentir dor — Aí aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma.. Sereia? ~ Kazuscara
Fanfic» Era um dia calmo e normal para Kazuha que estava fazendo uma caminhada da floresta até a praia escondida que tinha perto de sua casa, para ele o ar livre era maravilhoso.. agora ir até aquela praia, se sentar na areia e fechar os olhos apenas sent...