Depois de 30 minutos, minha cama já estava arrumada e a da Ally também formos para fora...e lá estava ele
Bryan... com uma camisa chadrez e uma bermuda cor meio nude com aquele cabelo liso jogado para o lado...Aliás ele fica tão lindo assim...
Eu estava com um macacão e uma blusa branca (foto na mídia) cabelo solto, mais logo depois eu prendi fazendo aqueles coques que fazemos com o nosso próprio cabelo...A Ally estava com um vestido lilás típico de uma meninha (Muito fofo) gostei muito ....
Bryan: - Você...Está linda ~Disse me olhando ....
Chloe:- $ão seus olhos...~Disse rindo
Bryan: - Mesmo meus olhos sendo lindos...Realmente não são os meus olhos...
~ Sorri
Ally: - Oi, casal eu ainda estou aqui...
Rimos..
Chloe: - Não somos um casal...
Bryan: - Ainda...
Chloe: - Para com isso Bryan...
Bryan: - Bryan?
Chloe: Ué, não é seu nome?
Bryan: - Sim, mais você me chamava de Sr. Collen...
~Ai meu coração ...Ele lembrava como eu chamava ele...Morri....Ele é tão fofo...
Chloe: - Você ainda lembra??Nossa ...~Disse espantada
Bryan: - Claro que eu lembro, você não?
Chloe: - Sim, mais os meninos normalmente não lembram disso..Uma coisa sem importância...
Bryan: - Primeiro eu não sou normal (Risos), Segundo eu costumo lembrar de tudo que é importante e você é uma dessas coisas importantes, para você eu não sou importante ? ~ Disse meio entristecido..
~Omg ele tá afim de me matar do coração só pode né? Ele é tão fofo ...Ele disse que era importante para ele eu não acredito...Claro que ele é importante para mim e muito viu?!
Ally: - Awnnnn...Que fofo...
-Corei...
Chloe: - Sr. Collen, não acho que isso não seja importante você entendeu errado, e sim eu sei que você não é um garoto comum pois você é muito fofo...E se você é importante para mim deixa eu pensar...............Sim é claro ....
Bryan: - Você é muito linda pequena disse me abraçando...
Retribui o abraço....
Ally: - Gente parem com isso estou emocionada e ao mesmo tempo me sentindo uma encalhada....
Chloe: - Para com isso amiga, você vai encontrar um príncipe encantado, não querendo dizer que eu encontrei o meu...~Disse abraçando ela..
Bryan: - Mais eu encontrei a minha princesa...
Corei...
Bryan: - Para de ficar com vergonha pombas, você não mudou nadinha ein...~Disse com um tom meio irônico
Chloe: - Que engraçado Sr. Collen, Eu sou assim oque se pode fazer antes que responda nada, vamos porque estamos atrasados...
Bryan: - Novidade...
Risos....
Allly: - Tá gente vamos....
Saímos dali para ir pro local onde os auxiliares estavam...
O dia foi realmente intenso depois de me encontrar com o Bryan fui para onde os auxiliares explicavam como seria esse acampamento ...
Aliás não era muito diferente do outro acampamento há 8 anos Atrás só algumas coisas mais as regras, prova e brincadeiras continuavam as mesmas ...
Tinha bang-jamp, aranhacel, rappel, aquela corda que você anda em cima (Que eu esqueci o nome -Riso-) X)Enfim além disso tinha varias outras coisas para as pessoas não ficarem entediadas e não tinha quase nada para alguém por defeito ....
Hoje foi o dia de apresentar os novos ou os que voltaram depois de anos para passar as ferias aqui (como eu) depois de um falar o nome do outro Típico "primeiro dia de aula " ...
Os líderes deixaram a gente escolher a brincadeira ...E como tava muito calor escolhemos brincadeira de balão de água ...
Quem errasse qualquer pergunta levava um balão de água... Pensem.....Isso não deu muito certo...
Porque? ......Porque......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um acampamento de verão...
RomancePLÁGIO É CRIME.... Violar direito autoral: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. * Obra já Registrada *... ************************************ ** Qualquer semelhança entre nomes e lugares é mera coincidência... Fui eu que escre...