Chloe: - Você?
Xxx: - Sim, fofa.. _ Disse com um sorrizinho irônica...
* Vocês devem estar se perguntando quem é ela..Então ela é a Ashley...Que Ahsley vamos lá....
Flash Black On
* Hoje o dia estava muito bonito, eu e o Bryan e Ally estamos inseparáveis em menos de uma semana...Pouco ? Para mim já parecem décadas...
Estamos na piscina... Quando uma garotinha morena passou e SE JOGOU EM CIMA DELE...CIUMENTA EU? MAGINA...
Ashiley: - Oi Bryanzinho... _ Disse chegando perto dele..
Bryan: - Oi, Ashley...
Ashiley: Tem como você amarrar meu biquíni ?
* Gente como uma criatura com 8 anos de idade pode ser tão ofericida....
Bryan: - Claro... _ Disse indo amarrar.
Chloe: - Pode deixar que eu amarro... _ Disse com uma cara de poucos amigos
Ashiley: - Não, Chloe eu quero que ele amarre...
Bryan: - Ué, porque tem que ser eu...?
*Ele realmente era inocente....
Chloe: - Porque ela quer provocar ciúmes, e acha que vai pegar uma coisa que não é dela.. _ Disse já aumentando minha voz...
Bryan: - Ah sim assim pode deixar que eu amarro...
* Naquele momento meu sangue ferveu e vê a cara da Ashiley com um sorrizinho da vitória...Só me deu mais vontade de arrancar aqueles dentes ( já disse que ei era muito amorosa quando era menor? Mais eu era, mas com quem merecia é claro....
Chloe: - Ok, Bryan vai amarra o seu biquíni e me deixa em paz, vamos Ally... _Disse indo embora e puxando a Ally junto...
*Sim a Ally estava mais ela prefiria não se meter pelo menos isso que eu achava...
Ally: - Calma aí Chloe me solta, O queridinha você não é a miss Califórnia não amor, não se mete com minha amiga não se não vou meter a mão nessa sua cara pálida!... Ahh e Bryan você não é mais o meu amigo sai... _Disse empurrado ele...
Ally: - Vamos Chloe deixa esse traidor ai...
Narrador on
Enquanto Chloe ia para seu quarto furiosa com Ashiley ainda na piscina Bryan conversava com a mesma....
Bryan: - Chloe, Ally espera aí... _Disse tentando ir atrás da Chloe..
Ashiley: - Não Bryan, você nem amarrou meu biquíni...
Bryan: - Ashiley, não amarrei e nem vou amarrar, eu só estava fazendo aquila para deixar a Chloe com ciúmes mais não esperava que ela fosse reagir assim sai garota.... _ Disse a empurrando e indo atrás da Chloe..
' Ashley por sua vez ficou muito furiosa, e repetiu para ela mesma que aquilo não iria ficar assim...Ela iria aprontar mais o que iria fazer ela contra a Chloe??? Será que ia mesmo dar certo?? Cenas dos próximos capítulos..... Tcharammmm....'
Gente eu estou escrevendo um livro novo..." Buscando o passado " vejam....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um acampamento de verão...
RomancePLÁGIO É CRIME.... Violar direito autoral: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. * Obra já Registrada *... ************************************ ** Qualquer semelhança entre nomes e lugares é mera coincidência... Fui eu que escre...