Lapuh - Sem se apaixonar outra vez...

634 31 196
                                    

Oioi Money's! Tudo de boa? Espero que sim.

Pedido de:Luaa_7D

Minha AU, meu shipp, ideia MINHA, quem não gostar ai já é foda. Quem não gostar vai ser difícil, mas caso não goste, me diga o que você gosta por favorzinho. Obrigado. Espero que gostem, boa leitura <3.

~~~/•\~~~~~~~/•\~~~~~~~/•\~~~

• Total de palavras:- 1902

• Gênero:-Hot 😌🙏

• Shipp:-Apuh × Lggj

Capitulo não revisado :(

~~~/•\~~~~~~~/•\~~~~~~~/•\~~~

Explicações antes do capítulo pra vcs entenderem um pouco ( minha AU só pra constar)

Apuh e Lg estavam noivos quando chegaram em Top City, mas terminaram 2 mêses dps, se passou um ano e a cidade já é bem desenvolvida, estamos no finalzinho do ano, sendo mais especifico em outubro. O restaurante já foi destruído a dois mêses.

↷✦; P.O.V Narradora❞

Apuh Bleyt, prefeito da cidade de Top City e lider da Organização PSI. Ruivo, rico, organizado, gentil com quem merece e bonito, nos seus estressantes 25 anos de idade. Graças a ele essa cidade é o que é hoje. Pra falar a verdade, se Apuh não tivesse herdado aquela ilha nada disso existiria, mas isso não vem ao caso agora.

Luiz Gustavo Menikky, lider da Associação Bigodes. Alto, simpático, gentil e meio perturbado, mas quem não é em Top City? Esta no auge dos seus 24 anos de idade e pretende viver bem mais. Graças a ele a cidade tem carros, um bom restaurante entre outras coisas.

Doces namorados... Bem, eram para ser, faz exatamente 1 ano e alguns mêses que eles terminaram seu noivado, e que Nogal tava procurando uma forma de pegar Lg pra si.

Eles eram tão perfeitos juntos, eram um casal incrível, pena que teve que acabar. Mas... Isso não os impediriam de nada, ambos eram loucos e um pouco sem noção, uma oportunidade perfeita...

Aquele momento de "reconciliação" rolou quando a Cherry resolveu dar uma festa na sua balada e convidar todos da cidade. Até ai tudo bem, não é mesmo? Sim, você deve me responder. Acredita que fica melhor? Ou pior de certos pontos de vista...

Lá estava Pedrux, Tokyu, Apuh, Jazz, Eokor e Danrique conversando numa boa, todo mundo bêbado, iria rolar alguma coisa, e todos temos certeza disso.

- Mas eae como ta o namoro de vocês dois? - Direciona seu olhar para Tokyu e Pedrux que estavam juntos num banquinho -

- Ah Jazz ta até que bem sabe, e o seu com o Dan? Continuaram depois te tantas traições? - Respondia a morena com um tom de deboche -

- Tokyu... É melhor você parar... - Falava preocupado o garoto dos olhos roxos -

- Deixa eles Drux, quero ver a resposta. - O ruivo indagava sério, concordando com o que Tokyu falava

 • ☆ , ✨ . One-short's das Séries De Mine ( Focado em hot)...  ~ . ⏤͟͟͞͞  ꔛ ↻Onde histórias criam vida. Descubra agora