chegada em south park

109 13 15
                                    

P.O.V ??????? on

Estou em um avião para o colorado. Não sei ao certo de foi uma boa ideia vir para cá, mas de qualquer forma só descobrirem daqui para frente.

P.O.V ??????? off

.
.
.
.
.

- Pegue logo suas malas menino! - gritou o homem de cabelos castanhos -

- já peguei papai! - disse o loiro mais baixo -

O loiro segurava uma mala azul clara, quase um turquesa, e ela tinha um adesivo de gatinha, que era conhecida popularmente como "Hello Kitty".

.
.
.

- pronto querido, chegamos. - uma mulher loira de cabelos curtos falou para o mesmo acastanhado de antes -

- finalmente. - revirou as orbes também castanhas - já são 9:00 da noite.

Ao adentrar a casa, o loiro mais baixo viu que tudo estava organizado já com os móveis. Ele subiu as escadas e chegou a seu quarto, que estava em tons de azul claro.

- dessa aqui Butters! - a voz grossa do homem causou um leve arrepio no loiro de estatura consideravelmente baixa -

Então o mesmo direcinou-se a porta e saiu do quarto, fechando a mesma e antes de descer as escadas, pois seu celular em uma cômoda próxima a escada e logo apos descendo as escadas vendo seus pais sentados a mesa. As expressões sérias dos adultos fizeram Butters engolir seco e se sentar lentamente na cadeira.

- sabe muito bem que está viagem nos custou uma fortuna ne? - viu o mais baixo assentir - então sabe muito bem que deverá ser um aluno prodígio em sua escola nova. Apenas notas bem acima da média entendeu? - olhou fixamente para o loiro.

- entendo papai.. - meio baqueado, iria se levantar. Mas é impedido pelo pai.

- seu dever é entrar naquela faculdade e ser uma pessoa na vida. - apontou para o casaco do loiro menos - caso o contrário sabe as consequências.

O garoto pediu licença para os pais e saiu de sua cozinha, subiu novamente as escadas e pegou seu celular que estava na cômoda próxima à ela.
Pegou o aparelho e entrou em seu quarto. Ligando o aparelho diretamente já que o mesmo continha leitor de digital, ele abriu um aplicativo em que a logo tinha a mesma gatinha que estava em sua mala.

C o n t i n u a...

Essa será a história de butters em south park pela primeira vez!
Lembrando que essa é uma UA (universo alternativo) em que ele morava no havai. Certamente nenhum acontecimento que acontecerá aqui será da série original, talvez algumas referências a episódios ou algo parecido.

~~~

Oii! Gostou? Espero que sim!

Sei lá isso é uma ideia que eu tive de madrugada (agora são 3:48 da manha em quanto eu escrevo)

Edit: era pra sair dia 20/21 de agosto mais eu publiquei sem querer e fui ver só duas horas dps então vai ser assim mesmo

ɴᴏᴠᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ-𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂                                  (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora