- p-pai, não é isso- - é interrompido aos berros -
- então o que foi isso? Um garoto acabou de te beijar?! Ou vai falar que estou louco?! - anda até o loiro -
- não, claro que não! - tentou se afastar lento -
- então, me explique o que aconteceu. - sério que chegou próximo ao filho e fechou a porta atrás do mesmo -
- ele é apenas um amigo, conheci ele hoje na escola papai, eu juro! - explicou com a voz trêmula, assim como todo seu corpo estava -
- então por quê? Tem tanta intimidade assim em um dia? - ligou pontos em sua cabeça - o que estavam fazendo no quarto, Leopold? - sua voz fez o corpo do mais baixo estremecer -
- f-fazendo um trabalho do professor. - encostou na porta, para não cair -
Mesmo estando acostumado com as faces sérias do mais velho, sempre temia o que o mesmo faria consigo caso fizesse algo de errado − o que era constante para os pais −.
- quem é o retardado que passaria um trabalho no seu primeiro dia de aula butters? - puxou o loiro pelo braço - quantas vezes falamos para você não mentir para nós?
- 52 vezes... - se lembrou das vezes que seu pai "conversava" sobre mentir para os mais velhos -
- terá de ser punido de novo. Até aprender - arrastou butters até a escada -
O loiro sabia exatamente o que aconteceria agora. Então apenas respirou fundo, relembrando da última vez. Também lembrou de quando tinha 9 anos e seu pai fez isso. Ele chorou tão alto que o mais velho foi acusado de agressão infantil pelos vizinhos e, por azar, conseguiu se safar da cadeia.
- n-não no rosto.. a-as pessoas pode e-estranhar - gaguejando ele pediu. Era possível controlar os berros, não as lágrimas.
O mais velho deu um tapa no rosto do loiro, e o mesmo mordeu forte o lábio inferior para conter o gemido de dor. Ele caiu no chão sentindo o gosto de ferro na boca.
- para de chorar. Filho meu não é uma "bixinha".
Foi isso por alguns minutos, o mais velho agredindo a criança de várias formas como socos, cortes leves de canivete, tocar em feridas antigas que ainda estavam lá − que era apenas alguns roxos ja opacos − e entre outros.
Ele deixou o garoto em seu quarto e desceu as escadas. Trancando o mesmo no cômodo.- porra...
Chorou baixinho abraçando os próprios joelhos a sua frente. E tudo isso por um garoto que nunca sequer viu na vida o beijou acidentalmente.
Mas mesmo tendo sido agredido, não pode deixar de agradecer, já que podia ter acontecido algo bem pior.C o n t i n u a...
~~~
Oii! Gostou? Espero que sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏᴠᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ-𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂 (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)
Hayran KurguLeopold Stotch, mais conhecido como butters, avia se mudado do Havai para os Estados Unidos para estudar em uma boa faculdade, já que ouviu dizer que numa cidade grande do colorado avia uma ótima faculdade de Biologia. Mas o garoto ainda tinha de te...