💙 Irmã mais velha/ o e do bem: Ele te admira, quer ser igual a vc quando for mais velha vc é o espelho dela.
💙 Mais velha/o do mal: Ela esqueceu da sua existência mas ainda te ama e sempre pensa as vezes nós momentos mais felizes que vcs passaram juntas.
💙Mais nova/o do bem: Ela te ensina muita coisa nova, e admira seu pontencial.
💙 Ela ama quando vc faz amigos novos e que se vc se evolua aos poucos.
💙 Odeia suas traquinagens ou brincadeiras de meu gosto e te deixa de castigo caso for a mais velha.
💙 Ela faz chá pra vc enquanto vc trabalha no escritório ou em outro lugar de trabalho ou outro emprego.
💙 Ela odeio quando o Inosuke te atormenta.
💙 Vc a ajuda a pintar a caixa da Nezuko oi tenta e sai toda melada de tinta.
💙 Se vc reclamar para tomar banho leva muito sermão ou deixar toalha molhada encima da cama.
💙 Ama seus desenhos ou algum projeto seu e te apoia caso vc não sofra nenhum risco de morte ou se machucar claro.
💙 Ela gosta de te ver contando história ( mesmo sendo mentira) para as pequenas gêmeas.
💙 Shinobu gosta muito de vc e te deu um livro onde tinha vários tipo de estudos sobre venenos.
💙 Se vc morrer, ela se sentirá muito depressiva e ficará mais rígida do que já é.
💙 E quardara deu enfeite com ela e aí de quem tocar no seu enfeite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanos 🦋 Aoi Kanzaki 🦋
Fanfiction🌹tendo um crush em vc🌹 💙Ela sendo sua esposa 💙 🌹Ela sendo sua mãe 🌹 💙Ela sendo sua irmã 💙 🌹Ela sendo sua sogra🌹 💙Ela sendo sua melhor amiga💙 🌹Yandere🌹 🔞Abc🔞