🌹 Ela sendo sua mãe 🌹

49 4 0
                                    

🌹Uma típica mãe Rígida e Carinhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌹Uma típica mãe Rígida e Carinhosa.

🌹 Ela vai saber quando repreender no horário certo e quando ser sua amiga companheiro.

🌹 Ela quando está muito estressada tenta não ficar perto de vc para não fazer algo ou dizer algo que te machuque sem querer.

🌹 Quando ela está se sentindo mal ou triste seu pai/ mãe a conforta e isso te dar exemplo de um bom relacionamento.

🌹 Ela te ajuda a ler e escrever e te apoia qual quer seja seu sonho mas que seja honesto.

🌹 Re ensina medicina também caso se machuque,faz  chás para aumentar a imunidade se vc negar ela puxa sua orelha até vc tomar o chá.

🌹 Ela gosta de costurar enquanto conversar com vc.

🌹 Ela faz umas festinhas em seus aniversários mas faz de bom coração e faz de tudo para vc ficar feliz no seu aniversário.

🌹 Seu pai/ mãe não tem tanto tempo para vcs duas, mas quando tem tempo ele/a recompensa pela ausência e são os melhores momentos de vcs em família.

🌹 No máximo ela quer duas meninas, mas oque vier ela cuidará com o maior amor que ela tem.

🌹 Ela faz várias gostosuras para vc e seu/sua irmã/o.

🌹 Ela ama colher flores com seu pai/ mãe e vc e seu irmã/o correndo pelo jardim brincando.

🌹 Ela dar o maior sermão do mundo se vc e sua/seu irmã/o brigarem e ficarem roxos de apanhar um do outro.

🌹 Se vc fizer alguma traquinagem que obviamente vai dar errado ela diz "Tomará que caia para deixar de besta".

🌹Ela te ama e te conhece muito bem,  então se vc estiver se sentindo mal ou triste ela percebe e vai conversar com vc sobre oque vc está se sentindo.

🌹 Ela gosta muito quando vc faz algo  e fica feliz te motivando.

🌹 Seu pai/ mãe te ensina a tocar flauta e a ler em outras línguas também.

🌹 Ela e seu pai/mãe nunca brigam na sua frente te deixan dormi e não gritam apenas ficam dialogando um pouco rudemente, mas logo está de falando normal.

🌹 Vc cresceu com uma excelente mãe e um excelente pai/mãe e em um ambiente cheio de amor carinho, confiança e que sabem cuidar um do outro em momentos difíceis.

Headcanos 🦋 Aoi Kanzaki 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora