|KILLER NARRANDO.........|
Agora eu me encontrava na laje fumando um baseado enquanto olhava o meu morro. pelo meu semblante parecia que estava calmo apenas curtindo a vista mais minha mente estava longe disso tudo. Na minha cabeça havia apenas uma frase pra descrever meu mau humor: exaustão
Porra...eu tô exausto com esse bagulho de x9 no meu morro até agora nenhum dos meus vapor conseguiu descobrir essa merda e eu já tô cansado de tanto trabalhar a tratar como o carregamento de armas que estavam mais que atrasados Oque me deixa frustado e por mais que eu não tenha um pingo de paciência Sorriso meu irmão de criação e meu braço direito o único na qual confio pediu que fosse paciente que o mesmo ia resolver. Mais essa era nossa diferença ele era muito calmo e eu muito estressado e impaciente ainda mais quando o assunto e o morro que eu herdei do meu falecido pai Eugênio. Ele sempre foi um pai ausente e minha mãe....A minha mãe eu a odeio com todas as minhas forças se eu a encontro na rua eu tenho certeza que darei um tiro no meio da sua testa e nao terei remorso por isso. Ela por te me deixado recém nascido com o irresponsável do meu pai fez com que eu me tornasse um homem bruto. não que eu não amasse meu pai mais aos 9 anos começou meu treinamento para herda o morro e eu não tinha tempo pra brincar como uma criança comum,não tinha tempo pra brincar de carrinho, brincar no parque e uma de muitas coisas que nunca fiz mais sendo sincero eu não o culpo por não ter feito seu papel de pai e sim por ter sindo cúmplice em me tornar o monstro que sou hoje!.
[....]
Depois de uns minutos me levanto da cadeira e pisando no baseado e pegando meu óculos escuro e o colocando em minha cabeça e indo em direção as escadas. eu desço calmamente e quando cheguei em frente a boca havia vários de meus traficantes que não me olhavam nos olhos muito pelo contrário eles estavam de cabeça baixa em forma de respeito. Era assim que eu gostava de ser temido por todos eles fazia eu me sentir acima de todos eles mais eu sabia que entre eles havia um traidor então eu tratei de olhar bem para eles procurando alguma falha mais nenhum me olhava oque me fez me sentir frustado então logo tratei de sair de lá indo em direção ao meu carro. Mais ele não era um carro qualquer ele e A BMW. Me sento no banco do motorista ligando o carro e colocando um trap do Filipe Ret via bluetooth. Eu adorava o trap ele dizia a realidade sobre as favelas, eles diziam os autos e baixos dela, eles diziam tudo que um favelado não tinha o direito de dizer por morar em uma favela. Já vi muitos casos de pessoas que moravam em favela serem tratados com desprezo no asfalto, e a maioria deles são os policiais que não podem ver um homem que mora em área de favela já querem sair metendo a mão no saco e dando tapa na cara e ainda chama de vagabundo. O fato da favelas serem esquecidas me faz ter certo desprezo por esse mundo. Eu posso ser o ser mais burro dessa terra mais eu tenho certeza que 99% das pessoas desse mundo são um bando de filhos da puta e Claro eu estou incluído nesses 99%.
Coloco meu carro na garagem junto com os outros que eu raramente devo ter usado. Até porque eu sou apaixonado por carro e motos mais eu não costumo usar nenhum depois de comprar oque muitos acham estranho mais eu prefiro assim porque assim eu posso usar um em cada dia.Vou entrando dentro de casa comprimentando os soldados da segurança. No total são 16 soldados que protegem a casa de dia e de noite tirando as cercas elétricas, muros altos e cachorros de raça. minha casa e a mais protegida do morro só entra e sai com minha permissão.
Minha casa e enorme grande até demais pra uma só pessoa mais eu quero e que se foda eu gosto dela assim!. No total são 9 cômodos, A sala, cozinha, dois banheiros, dois quartos, biblioteca, escritório e a academia, fora a grande piscina no quintal com direito a guarda sol. Eu não gosto de visita na minha casa.... Na verdade eu não gosto de qualquer coisa relacionado a pessoas. Desde menorzinho sempre fui assim nunca gostei de falar sempre gostei de ficar na minha tá ligado? Sem nada relacionado aquela palavrinha Com A no começo e R no final que só fode com o coração.