1922
Birmingham, InglaterraApós três dias Antonella e sua irmã voltaram para casa. E no caminho Brigitte pensa em como irá contar a morte do seu pai para sua irmãzinha.
Chegando em casa, Brigitte logo se apressa e fala - Antonella precisamos conversar.- fala com um semblante sério.
-Olha Bri eu prometo que não fiz nada- fala levantando as mãos.
-Não é sobre isso Tella- fala sentando na cadeira e puxando outra para Antonella se sentar - Senta aqui, o assunto é sério.
Antonella se senta na frente de sua irmã percebendo o semblante de tristeza na face da sua irmã: - Oque ouve Bri?- pergunta preocupada.
-Tella é sobre o papai- a partir da aí as lagrimas começam a aparecer no de Brigitti fazendo sua irmã se sentir ainda mas preocupada.- O papai foi visitar a mamãe Tella- fala com a cabeça para impedir Antonella de ver suas lagrimas.
-O papai...- gagueja Antonella já chorando, entendendo oque Brigitte queria falar - Ele morreu? Não, não pode, ele não pode abandonar a gente- fala já chorando- Você disse que ele estava bem Brigitti.
-Me desculpe Tella- fala Brigitti fazendo suas lagrimas escorrem pelo seu rosto- Mas pense que ele esta em um lugar melhor.
-Bri se a morte levasse para um lugar melhor o homicídio não seria crime- fala Antonella um do seus pensamentos.
Antonella percebeu que toda as vezes que perguntava sobre sua mãe, seu pai ou sua irmã sempre falavam que estava em um lugar melhor, mas lia no jornal sobre um homem que matou sua esposa e filha e era condenada a vinte anos de prisão. Por que ele seria preso se ele levou sua família para um lugar melhor? Por isso nunca acreditou nisso.
-O papai Bri- fala abraçando sua irmã chorando mais ainda- Por que?
-Eu sei Tella, eu sei
~~~~{ }~~~~
E assim seguiu o dia, duas irmãs chorando pela morte do seu pai enquanto sua casa é observar pelos Peaky Blinders.
Thomas do lado de fora da casa das irmãs junto com seu irmão Arthur.
-Por que Polly mandou a gente observar essa casa em?- pergunta Arthur enquanto acende o cigarro e oferecendo um para Tommy que aceita.
-Polly falou que consegui uma testemunha-fala Tommy antes de dar uma tragada no cigarro e voltar a falar- Ele falou que viu as mulheres esperarem os dois passarem na frente do pub - mais uma tragada no cigarro- Então elas tinha a intenção de machucar Anthony, eu só não sei o porque-fala observando a casa vendo as duas ainda na mesma posição.
-E oque vamos fazer?- perguntou Arthur também observando a casa- Ficar aqui observando a casa o dia inteiro? Temos coisas mais importantes a fazer Tommy.
- Eu ainda não sei oque fazer. Acho que temos que esperar que alguma coisa aconteça - fala jogando bituca do cigarro no chão e indo em direção a casa com Arthur atrás dele.
Eles só não perceberam uma coisinha na janela observando os dois Shelby indo embora. Saindo da casa e pegando a bituca e jogando ela na lixeira que tinha na rua e voltou para casa.
-Antonella por que você saiu?- perguntou sua irmã.
-Pensei ter visto um gatinho mais era nada- fala cabisbaixa- Vou pro quarto.
E sai correndo na direçãao do quarto se perguntando porque o Sr. Shelby estava fazendo ali.
MAIS UM CAP
Eu ainda não tenho nenhum cronograma para postar os capítulos, então vai indo de qualquer jeito.
espero que gostem <33
Não seja um leitor fantasma e deixe sua estrelinha *
Comente muito para me dar motivação
Até o próximo capítulo.
YOU ARE READING
Little shelby
FanfictionANTONELLA SANCHES É UMA MENINA CARISMÁTICA, e sua vida é baseada em aproveitar cada momento com sua família. Como criança, seu objetivo é estudar e aproveitar a infância, certo? Após uma tragédia Antonella e sua irmã Brigitte se veem perdida em Bir...